FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

PREFEITO PROPÕE A UNIÃO DAS LIDERANÇAS POLÍTICAS EM JAÍBA NAS AÇÕES DE COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS

  • “Precisamos ter a paz e a tranquilidade para que os profissionais da saúde continuem motivados no cuidado da população nesse momento de pandemia”, citou o prefeito 
  • “Em tempos de pandemia, todas as diferenças políticas e ideológicas devem ficar de lado”, citou o prefeito de Jaíba 
Foto divulgação
Reginaldo Silva, prefeito de Jaíba.

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – O prefeito de Jaíba, Reginaldo Antônio Silva (MDB), está propondo a união das lideranças políticas e comunitárias pelo bem comum, sobretudo no fortalecimento das ações que venham a proteger a população deste município nesse período de enfrentamento da Covid-19. “Unidos venceremos o novo coronavírus”, declarou o gestor público.
Na concepção do prefeito o momento requer todo o empenho da comunidade, independe das divergências partidárias. “Estamos juntos, eu e demais pré-candidatos, no mesmo propósito que é vencer o novo coronavírus”, mencionou Reginaldo Silva sinalizando que nessa campanha contra a Covid-19 tem que ter apenas um “palanque” onde as propostas sejam convergidas para o bem-estar do povo jaibense e região.
“Precisamos ter a paz e a tranquilidade para que os profissionais da saúde continuem motivados no cuidado da população nesse momento de pandemia”, declarou o prefeito ao acrescentar que esses profissionais da saúde, assim como outras pessoas envolvidas no ato solidário de ajuda aos necessitados nesse período de pandemia, merecem o incentivo e o reconhecimento.
Com relação à política partidária, o atual gestor ressalta que é uma maneira democrática de manifestação pública, contudo o momento pelo qual Jaíba e o país enfrentam proporciona o bom diálogo, a boa ação de todos com o objetivo de fazer prevalecer o gesto solidário. “Em tempos de pandemia, todas as diferenças políticas e ideológicas devem ficar de lado”, citou o prefeito de Jaíba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID