FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

PM PRENDE 2 PESSOAS E APREENDE 2 GAROTOS COM DROGAS, EM JANAÚBA E EM NOVA PORTEIRINHA

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Dois rapazes, um de 21 e outro de 36 anos, foram presos na terça-feira, dia 23 de junho, pela Polícia Militar nos municípios de Janaúba e de Nova Porteirinha sob acusação de tráfico de drogas. Nessa ação, dois adolescentes foram apreendidos também por envolvimento com drogas.
Uma equipe da PM realizava patrulhamento pela Colonização Ceará e deparou com uma anormalidade nas imediações de uma plantação de banana. Entre a estrada e o bananal tinham duas motocicletas estacionadas e em dado momento os militares viram duas pessoas em atitude suspeita. O rapaz de 36 anos e o jovem de 21 anos ao se aproximarem das motocicletas foram abordados pela polícia.
Conforme dados da Polícia Militar, uma das motocicletas estava irregular diante da falta dos números do chassi. Além disso, os militares vasculharam parte da plantação onde os dois suspeitos estavam e encontraram um tablete (barra) de maconha. A droga pesava em torno de 12 gramas. Os dois rapazes foram presos e as duas motocicletas apreendidas.
MAIS APREENSÕES E PRISÕES
Dois adolescentes, um de 17 e outro de 15 anos, foram apreendidos na terça-feira, 23 de junho, pela Polícia Militar. Com esses garotos foram encontradas drogas. O ato de repreensão ao tráfico de drogas foi na rua São Mateus, bairro São Lucas, na cidade de Janaúba.
Com o adolescente de 17 anos os militares encontraram um tablete (barra) pequeno de maconha. Na casa desse garoto, os policiais apreenderam duas pedras de crack, 10 buchas de maconha e objetos para embalar as drogas. Nessa casa a PM encontrou um menor de 15 anos o qual foi apreendido por envolvimento com a comercialização de drogas.
Um rapaz de 21 anos foi preso por tentar atrapalhar os trabalhos da Polícia Militar na ocorrência de apreensão de drogas no bairro São Lucas. Ele desacatou os policias e diante disso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para se explicar o motivo em desrespeitar a ação policial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE CAMIONETE E CAMINHÃO DEIXA O MÉDICO JOSÉ FRANCISCO, DE JANAÚBA, FERIDO: O ACIDENTE FOI NA BR-122, NA SAÍDA DA CIDADE E O MÉDICO TEVE FERIMENTO GRAVE NO BRAÇO ESQUERDO

ACIDENTE FATAL NA BR-122 EM NOVA PORTEIRINHA: UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM COLISÃO ENTRE CAMIONETE E MOTOCICLETA

MORRE O DR. GABRIEL ANDRADE, DA COLONIAL AGROPECUÁRIA: PREFEITO JOSÉ APARECIDO LAMENTA A MORTE DO AMIGO, MESTRE, LÍDER E CONSTRUTOR QUE CONTRIBUIU COM O DESENVOLVIMENTO DE JANAÚBA E DO BRASIL E PELA POTENCIALIDADE DA AGRICULTURA E PECUÁRIA

PM PRENDE DOIS INDIVÍDUOS SUSPEITOS DE PARTICIPAREM DE SEQUESTRO RELÂMPAGO, EM NOVA PORTEIRINHA: VÍTIMA CONSEGUE DESARMAR UM DOS ENVOLVIDOS E ATIRA CONTRA RAPAZ, QUE NÃO RESISTIU E MORREU

POLICIAL PENAL FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL ACUSADO DE ROUBO DE R$ 70 MIL DE SUPERMERCADO EM PORTEIRINHA COM AJUDA DE SEGURANÇA DO PRÓPRIO SUPERMERCADO

ELEIÇÕES 2022: APURAÇÃO EM JANAÚBA E NA REGIÃO

FILHO MATA O PAI COM GOLPES DE FACA: HOMICÍDIO FOI NO BAIRRO CERÂMICA, EM JANAÚBA; PM PRENDEU O FILHO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA: HOMEM É ATINGIDO FATALMENTE NA CABEÇA E COSTAS

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS