FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

PM PRENDE 2 PESSOAS E APREENDE 2 GAROTOS COM DROGAS, EM JANAÚBA E EM NOVA PORTEIRINHA

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Dois rapazes, um de 21 e outro de 36 anos, foram presos na terça-feira, dia 23 de junho, pela Polícia Militar nos municípios de Janaúba e de Nova Porteirinha sob acusação de tráfico de drogas. Nessa ação, dois adolescentes foram apreendidos também por envolvimento com drogas.
Uma equipe da PM realizava patrulhamento pela Colonização Ceará e deparou com uma anormalidade nas imediações de uma plantação de banana. Entre a estrada e o bananal tinham duas motocicletas estacionadas e em dado momento os militares viram duas pessoas em atitude suspeita. O rapaz de 36 anos e o jovem de 21 anos ao se aproximarem das motocicletas foram abordados pela polícia.
Conforme dados da Polícia Militar, uma das motocicletas estava irregular diante da falta dos números do chassi. Além disso, os militares vasculharam parte da plantação onde os dois suspeitos estavam e encontraram um tablete (barra) de maconha. A droga pesava em torno de 12 gramas. Os dois rapazes foram presos e as duas motocicletas apreendidas.
MAIS APREENSÕES E PRISÕES
Dois adolescentes, um de 17 e outro de 15 anos, foram apreendidos na terça-feira, 23 de junho, pela Polícia Militar. Com esses garotos foram encontradas drogas. O ato de repreensão ao tráfico de drogas foi na rua São Mateus, bairro São Lucas, na cidade de Janaúba.
Com o adolescente de 17 anos os militares encontraram um tablete (barra) pequeno de maconha. Na casa desse garoto, os policiais apreenderam duas pedras de crack, 10 buchas de maconha e objetos para embalar as drogas. Nessa casa a PM encontrou um menor de 15 anos o qual foi apreendido por envolvimento com a comercialização de drogas.
Um rapaz de 21 anos foi preso por tentar atrapalhar os trabalhos da Polícia Militar na ocorrência de apreensão de drogas no bairro São Lucas. Ele desacatou os policias e diante disso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para se explicar o motivo em desrespeitar a ação policial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MORRE O TALENTOSO E IRREVERENTE EDIR CARLOS, O GALEGO CABELEIREIRO DE JANAÚBA QUE ATUAVA EM BELO HORIZONTE; ELE FALECEU EM ACIDENTE COM CARRO

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR

GAROTO DE 15 ANOS É APREENDIDO SOB ACUSAÇÃO DE MATAR O PAI COM GOLPE FATAL DE FACA; FILHO ALEGA QUE FOI SOCORRER A MÃE DE AGRESSÃO COMETIDA PELO PAI: JANAÚBA