FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

PAVIMENTAÇÃO DA AVENIDA URSINO CARDOSO É DESTACADA POR MORADORAS DE VERDELÂNDIA

Fotos PV
Pavimentação da avenida Ursino Cardoso, na cidade de Verdelândia. 

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – “Antes era um sonho para nós moradores ter o asfalto de frente para as nossas casas. Hoje foi realizado”. Dessa maneira expressou a moradora Jisele com relação à pavimentação asfáltica na avenida Ursino Cardoso, nesta cidade. Geni também manifestou favoravelmente a implantação dessa infraestrutura em via pública.


Para Geni o asfaltamento da avenida põe fim ao drama da poeira que invadia as casas deixando os cômodos sujos. Vale ressaltar que essa via pública absorve um considerável trânsito de veículos por ser a via de acesso para a estrada na saída de Verdelândia para Varzelândia.
Diante disso, a Prefeitura de Verdelândia investe parte do recurso da cessão onerosa do bônus do pré-sal destinado a este município na pavimentação da avenida Ursino Cardoso beneficiando, principalmente, os moradores que vinham enfrentando transtornos, caso de problemas respiratórios, com a poeira, no período de seca, e com a lama, em época de chuva.


“Há 12 anos moro aqui e estou feliz porque agora o asfalto passa na frente da nossa casa”, declarou dona Luiza sobre o serviço de melhoria na avenida Ursino Cardoso que corta o centro da cidade. Juscilene também comemora essa conquista em benefício da coletividade. “Era expectativa de todos”, sintetizou Juscilene destacando a importância da pavimentação da avenida que, segundo a Secretaria Municipal de Obras, contará com sinalização, inclusive redutores de velocidade, objetivando um trânsito seguro aos moradores e condutores de veículos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID