FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

COM UMA MORTE PELA COVID-19, JANAÚBA CHEGA A 63 CASOS CONFIRMADOS DO NOVO CORONAVÍRUS; SÃO 58 CASOS REGISTRADOS NAS ÚLTIMAS 3 SEMANAS: ALTA DE 1.060%

  • Dos 63 casos confirmados em 58% (37 pessoas) os pacientes já tiveram melhora clinicamente; 24 pessoas estão em isolamento domiciliar e uma no hospital

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Sete novos casos confirmados de pacientes infectados com a Covid-19 foram registrados no município de Janaúba nas últimas 24 horas. Com isso, hoje, quinta-feira, dia 4 de junho, o sistema local de saúde constata 63 pacientes que tiveram ou ainda estão infectados com o novo coronavírus. Ontem, quarta-feira, dia 3, o sistema de saúde divulgou que um cidadão que faleceu nessa semana estaria com a Covid-19, conforme resultado positivo de exame laboratorial liberado nessa quarta-feira.
Segundo o boletim da Secretaria Municipal de Saúde encaminhado ao site do jornalista Oliveira Júnior às 17h46 desta quinta-feira, em Janaúba são 63 casos confirmados para o novo coronavírus. Vale ressaltar que o primeiro caso confirmado dessa doença foi no dia 11 de março e até o dia 14 de maio eram 5 pessoas que tiveram a Covid-19. Do dia 14 do mês passado até esta quinta-feira houve o aumento de 58 novos casos confirmados, representando o crescimento de 1.060% nas últimas três semanas.
Dos 63 casos confirmados cidadãos em Janaúba com o novo coronavírus, em 58% (37 pessoas) os pacientes já tiveram melhora clinicamente. 24 pessoas estão em isolamento domiciliar e uma no hospital e ainda um óbito cujo exame feito via laboratório confirmou a infecção pela doença.
A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Janaúba cita que no município há 409 notificações para a Covid-19, dos quais 62 estão investigação, sendo 60 em isolamento domiciliar, um no hospital e um óbito sendo investigado. Pelo menos 37 casos foram descartados para a infecção pelo novo coronavírus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID