FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968 Vem ser Funorte Janaúba você também. Se liga no Vestibular Funorte Janaúba 2022/2 Inscrições abertas! Estude nos formatos: EAD Digital Presencial E se liga porque só na Funorte Janaúba tem ✅ Estágio desde os primeiros períodos ✅ Professores mestres e doutores ✅ Núcleo de Carreiras ✅ Núcleo de Inovação e Tecnologia ✅ Núcleo de Orientação Psicopedagógica ✅ Avaliação de excelência pelo MEC Te esperamos por aqui!! Vem ser Funorte Janaúba, mude de vida já! VEM SER FUNORTE Janaúba Mais informações acesse funortejanauba.com.br/vestibular FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968

PREFEITO DE JANAÚBA ANUNCIA A DEMISSÃO EM TORNO DE 200 SERVIDORES A PARTIR DE HOJE, VÉSPERA DO DIA DO TRABALHADOR

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A quinta-feira, dia 30 de abril, começa de maneira desagradável para dezenas de funcionários da Prefeitura de Janaúba. Isso porque o prefeito Carlos Isaildon Mendes (PSDB) anunciou nesta manhã que fará a demissão em torno de 200 servidores públicos municipais a partir de hoje, na véspera do Dia do Trabalhador, que será amanhã, sexta-feira, 1º de maio.
O prefeito disse que o corte afetará vários setores da administração, mas ele mencionou claramente a Educação onde, segundo Carlos Mendes, há profissionais que não estão em franca atividade devido às medidas com a pandemia da Covid-19. As demissões poderão ser próximas ou acima de 200 trabalhadores, na maioria servidores que ganham na faixa de um salário mínimo. A Prefeitura de Janaúba possui acima de 2 mil funcionários.
A alegação do prefeito de Janaúba pelas demissões é diante da queda na arrecadação. Em princípio, segundo Carlos Isaildon, as demissões poderão ser pelo período de 60 dias e findando esse prazo poderá contratar ou recontratar funcionários.
Ao mencionar o prazo de 60 dias (dois meses), o prefeito demonstra ao cumprimento da legislação eleitoral. De acordo com a Justiça Eleitoral, no dia 4 de outubro haverá eleição municipal e, em conformidade com a lei, a partir do dia 4 de julho será proibida a demissão, contratação, exoneração e nomeação de funcionários por órgão público. Isso implica em dizer que os atuais prefeitos têm, a partir de hoje, o prazo de dois meses para contratar ou demitir servidores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM