FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

CENTRO UNIVERSITÁRIO FUNORTE - FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
O curso de Psicologia da FUNORTE Janaúba dará início aos atendimentos na Clínica Escola e contará com os serviços de: Plantões Psicológicos voltados ao Acolhimento; Psicodiagnóstico; Psicoterapia Individual e em Grupo de caráter breve. Os serviços serão desenvolvidos às assistências de demandas psicológicas e emocionais para públicos de todas as idades, em formato presencial. O atendimento é *gratuito*, não é necessário encaminhamento e o agendado poderá ser feito através do contato: (38) 98838-5606, de segunda-feira a sexta-feira. Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

HOMICÍDIO EM JANAÚBA: RAPAZ FOI MORTO AO SER ATINGIDO FATALMENTE POR TIROS

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Um rapaz de 24 anos morreu ao ser atingido fatalmente por disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira, dia 16 de abril. Esse crime ocorreu na rua Santa Maria, bairro Novo Paraíso.
Conforme informação obtida pelo site do jornalista Oliveira Júnior junto ao 51º Batalhão da Polícia Militar, os tiros acertaram a cabeça e a região torácica de Jefferson Fernandes Barros, que não resistiu e faleceu. Uma unidade do Samu esteve no local onde os socorristas constataram o óbito.
A perícia da Polícia Civil constatou que o rapaz apresentava 04 ferimentos no braço direito, 04 na cabeça, 02 no tórax, 02 no ombro e costas, 01 no peito e 02 do lado esquerdo do pescoço. Ainda foram identificados 04 ferimentos de chumbo no ouvido e face, todos provenientes de arma de fogo. O perito recolheu quatro cápsulas deflagradas de calibre .380; dois projéteis e um carregador de tornozeleira eletrônica, uma vez que a vítima fazia uso da tornozeleira.
A PM informou que ainda não sabe a autoria de crime (a informação é de que três ou mais pessoas teriam participado do ato que resultou na morte do rapaz)  e nem a motivação que levou o rapaz à morte. No momento dos disparos, uma adolescente de 16 anos estava próxima ao rapaz, mas ela não foi atingida pelos tiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MORRE O TALENTOSO E IRREVERENTE EDIR CARLOS, O GALEGO CABELEIREIRO DE JANAÚBA QUE ATUAVA EM BELO HORIZONTE; ELE FALECEU EM ACIDENTE COM CARRO

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR

GAROTO DE 15 ANOS É APREENDIDO SOB ACUSAÇÃO DE MATAR O PAI COM GOLPE FATAL DE FACA; FILHO ALEGA QUE FOI SOCORRER A MÃE DE AGRESSÃO COMETIDA PELO PAI: JANAÚBA