FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FRIGORÍFICO MINERVA DISPONIBILIZA UMA UTI MÓVEL PARA O HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA NO AUXÍLIO AO COMBATE DO NOVO CORONAVÍRUS

  • Minerva Foods também doou carnes e luvas descartáveis para o Hospital Regional que atende a região da Serra Geral de Minas 
Fotos HRJ
As chaves da UTI Móvel disponibilizada pelo Minerva Foods ao Hospital Regional de Janaúba foram entregues nesta sexta-feira, dia 3, no pátio do frigorifico, na cidade de Janaúba.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – “Juntos somos mais fortes”. Essa frase está estampada num banner do Minerva Foods, empresa que possui uma unidade frigorífica em Janaúba, e que contribui com a economia nacional através da exportação de carne bovina. Na tarde desta sexta-feira, dia 3 de abril, o Frigorífico Minerva reforçou o apoio ao sistema hospitalar desta cidade, principalmente neste momento de prevenção à Covid-19.
Fotos HRJ
UTI Móvel disponibilizada pelo Minerva Foods ao Hospital Regional de Janaúba nas ações de combate ao Covid-19. 
Fotos HRJ
Representantes do Frigorífico Minerva em Janaúba fazem o repasse da doação de luvas descartáveis e carnes ao Hospital Regional de Janaúba.

A empresa, que gera centenas de empregos e fortalece a agropecuária da região, disponibilizou uma UTI Móvel para o Hospital Regional de Janaúba objetivando o auxílio no combate ao novo coronavírus. O veículo, que é uma Van com equipamentos necessários em caso de transporte de paciente em situação delicada, ficará à disposição do hospital que atende a região da Serra Geral de Minas, composta de 15 municípios e uma população estimada de 300 mil habitantes, além de prestar assistência a pacientes de outros municípios do Norte de Minas e até do estado da Bahia.
Fotos HRJ
Luvas descartáveis e mantimentos doados ao Hospital Regional de Janaúba através do frigorífico Minerva Foods, que tem unidade nesta cidade.

Além da UTI Móvel disponibilizada para esse período de pandemia da Covid-19, o Frigorífico Minerva ainda doou carnes e luvas descartáveis ao Hospital Regional de Janaúba cuja entrega ocorreu na última quarta-feira, dia 1º de abril.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID