FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA E FUNDAJAN REALIZAM A TERAPIA DA BELEZA PARA AS FUNCIONÁRIAS E MÃES ASSISTIDAS PELO HOSPITAL E MATERNIDADE SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

  • Acadêmicas do curso superior Estética e Cosmética da Funorte Janaúba participaram de atividades na Semana da Mulher no hospital da Fundajan
Fotos Oliveira Júnior
Terapia da beleza realizada pela Fundajan e Funorte Janaúba no Hospital e Maternidade Sagrado Coração de Jesus. 
Fotos Oliveira Júnior
Na Semana da Mulher, o curso superior Estética e Cosmética da Funorte de Janaúba realiza a terapia da beleza no Hospital e Maternidade Sagrado Coração de Jesus.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Acadêmicas do curso superior Estética e Cosmética da Funorte Janaúba realizaram procedimentos que elevam a autoestima das mulheres que atuam e que são assistidas no Hospital e Maternidade Sagrado Coração de Jesus, nesta cidade, na manhã de hoje, sexta-feira, dia 6 de março.
A ação é uma parceria da Funorte Faculdades de Janaúba com a Fundação de Assistência Social de Janaúba (Fundajan), mantenedora do hospital, e faz parte das comemorações na Semana Internacional da Mulher organizadas pelo Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) da Fundajan iniciadas na quarta-feira, 4, e finalizam nesta sexta-feira.
Fotos Oliveira Júnior


“Gostei dessa ação”, comentou Tainá Carinho Boeto que está internada na maternidade aguardando a liberação do filho que nasceu essa semana. Morando em Janaúba há pouco mais de um mês e oriunda de Osasco-SP, Tainá ficou encantada com a parceria da Fundajan e Funorte em proporcionar esse momento de beleza para as mães e funcionárias do hospital. Tainá, que tem uma filha de três anos, enalteceu o atendimento na maternidade Sagrado Coração de Jesus.
Fotos Oliveira Júnior


De acordo com Deyse Mendes, do 3º período do curso superior de Estética e Cosmética da Funorte Janaúba, houve a revitalização facial, limpeza de pele, maquiagem, sobrancelhas e outros procedimentos melhorando o visual das pacientes e servidoras. “É uma parceria consolidada entre a Funorte Janaúba e a Fundajan no reconhecimento das puérperas, das gestantes, enfim, da mulher e na valorização dos dedicados colaboradores que atuam na área de Saúde, assim como mostra a importância do profissional de Estética e Cosmética”, citou Dayse Salvino Pereira, coordenadora do curso superior em Estética e Cosmética da Funorte Janaúba.
Fotos Oliveira Júnior


Para Sílvia Maria Rodrigues a ação realizada na parceria Fundajan e Funorte é uma oportunidade diferenciada que eleva a autoestima. Ela trabalha na UTI da Fundajan e entende que a iniciativa do GTH da Fundajan na realização de uma série de atividades nesta semana motiva os profissionais da área de saúde.
Fotos Oliveira Júnior


“Aqui somos mulheres que cuidam principalmente de outras mulheres na maternidade”, destacou Marly Rodrigues Alves, Assistente Social e Coordenadora do Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) da Fundajan. Segundo ela, nesta sexta-feira foi a oportunidade para a mulher cuidar de si referindo à terapia da beleza realizada na parceria com a Funorte Janaúba e dedicada às funcionárias e às gestantes e mães assistidas na UTI, pediatria e maternidade.
Fotos Oliveira Júnior


Com o tema “Uma Mulher Feliz e Abençoada”, a Fundajan promoveu entre quarta-feira, dia 4, e esta sexta-feira, uma série de atividades, dentre elas palestras motivacionais, missa e palestras em comemoração ao Dia Internacional da Mulher que será no próximo domingo, 8 de março.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR