FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA E CENTRO UNIVERSITÁRIO ICESP OFERECEM PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR

Imagem
Pós-graduação 100% % on-line em Administração Escolar. Venha promover efetivamente a melhoria da qualidade da educação. Matrículas abertas até o dia 29/05 (29 de maio) e mensalidade que cabem no seu bolso 12 parcelas de R$ 149,90. Não perca a oportunidade de se especializar e comece a estudar agora mesmo. As aulas se iniciam no dia 06/06/2022 (06 de junho). Matricule-se já! Alguma dúvida? Você pode entrar em contato pelo Whatsapp ou pelo Telefone Celular 61 98613-9804 Fixo 61 3046-9700

ESTRADA EM PRECÁRIAS CONDIÇÕES NO DISTRITO DE QUEM QUEM, EM JANAÚBA

  • Transporte escolar afetado e houve o uso de um trator para retirar o caminhão do atoleiro 
  • Comunidade conseguiu cascalho, trator e óleo diesel para a caçamba, mas depende da caçamba da prefeitura para transportar o cascalho 
  • Solicitação pela caçamba da municipalidade foi feita há mais de uma semana 
Imagem divulgação
O trabalhador rural Agildo Alves de Souza, o Gil do Quem Quem, mostra a situação da estrada do Quem Quem para a Cossisa, inclusive com um caminhão que atolou nesta terça-feira, dia 3 de março de 2020.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Produtores e trabalhadores rurais têm encontrado dificuldades para transitar numa das estradas na região do distrito de Quem Quem, principalmente a que liga à fazenda Cossisa, diante de trechos com atoleiros. Isso também afeta o transporte escolar.
Um caminhão ficou atolado nesta terça-feira, dia 3 de março, e quase caiu num buraco fora da pista. Foi preciso o uso de um trator para arrastar e retirar esse veículo do local. O trânsito ficou prejudicado, inclusive o ônibus escolar não pôde passar.
De acordo com o trabalhador rural Agildo Aparecido Alves de Souza, o Gil do Quem Quem, quando acontece essa situação e para que os alunos não sejam prejudicados, a comunidade disponibiliza veículos para realizar a transferência das crianças de um lado para o outro do trecho que impossibilita a passagem do ônibus.
O local onde o caminhão atolou é uma passagem de água com manilhas e aterro. O serviço de manutenção teria sido feito pela comunidade com apoio de funcionários e dirigentes de propriedades agrícolas. No entanto, faltou colocar o cascalho para proporcionar melhores condições na pista.
O cascalho foi conseguido pela comunidade que também arrumou o trator e até óleo diesel para a caçamba da prefeitura transportar o cascalho até a estrada. Porém, há mais de uma semana foi solicitada a caçamba e a mesma não foi destinada para realizar essa atividade e, diante disso, a situação em trechos da estrada piorou com as chuvas dos últimos dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR