FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

COPA SINDICATO RURAL DE FUTEBOL TEVE 10 GOLS EM DOIS JOGOS: LAGOA GRANDE E CRUZEIRINHO DO QUEM QUEM ESTREIAM COM VITÓRIA

Foto Oliveira Júnior
Arena de esporte do parque de exposições de Janaúba onde são realizados os jogos da 4ª Copa Sindicato Rural de Futebol.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – 10 gols em duas partidas, média de 5 gols por jogo. Isso foi o que aconteceu pela 4ª Copa Sindicato Rural de Janaúba de Futebol na rodada que aconteceu no sábado, dia 14 de março, na arena de esporte do parque de exposições desta cidade. Foi a segunda rodada da competição e da etapa zona rural.
Na preliminar, o Cruzeirinho do distrito de Quem Quem derrotou o time Boi Velhaco por 3 a 2, em partida válida pelo grupo B. Na outra partida, a equipe Lagoa Grande estreou bem ao vencer o time Barroquinha por 5 a 0, em jogo pelo grupo C da competição.
ETAPA ZONA URBANA TERÁ JOGO NA QUARTA E QUINTA-FEIRA DESTA SEMANA
A primeira rodada da etapa urbana, com as partidas Veredas x Barbosa e Cerâmica x Rio Novo, foi transferida da última quarta-feira, dia 11 de março, em função da chuva, para a próxima quinta-feira, 19, a partir das 18h30, no parque de exposições.
Mas, antes, na próxima quarta-feira, 18, terá rodada dupla pelo grupo B com as partidas Isaías Pereira x Santo Antônio, às 18h30, e Ribeirão do Ouro x São Lucas, às 20h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID