FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

CENTRO UNIVERSITÁRIO FUNORTE - FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
O curso de Psicologia da FUNORTE Janaúba dará início aos atendimentos na Clínica Escola e contará com os serviços de: Plantões Psicológicos voltados ao Acolhimento; Psicodiagnóstico; Psicoterapia Individual e em Grupo de caráter breve. Os serviços serão desenvolvidos às assistências de demandas psicológicas e emocionais para públicos de todas as idades, em formato presencial. O atendimento é *gratuito*, não é necessário encaminhamento e o agendado poderá ser feito através do contato: (38) 98838-5606, de segunda-feira a sexta-feira. Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

COMEÇA NESTE SÁBADO, DIA 7, A 4ª COPA SINDICATO RURAL DE JANAÚBA DE FUTEBOL: ENTRADA GRATUITA

  • Neste sábado, no parque de exposições: Caraíbas x Vila Nova dos Poções, às 16h, e Novo Horizonte do Quem Quem x Jacarezinho, às 18h


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Terá início neste sábado, dia 7 de março, a 4ª Copa Sindicato Rural de Futebol de Campo envolvendo 25 equipes, sendo 12 times representando os bairros e 13 equipes representando as comunidades rurais. A competição é uma realização do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba e acontecerá no parque de exposições com entrada gratuita.
A 1ª rodada será hoje, sábado, com times que compõem o chaveamento da zona rural. Logo mais às 16h estarão em campo os atletas dos times Caraíbas e Vila Nova dos Poções, pelo grupo A. Na sequência, às 18h, a partida entre Jacarezinho e o Novo Horizonte, do distrito de Quem Quem, também pelo grupo A.
Organizada pela Harma Publicidade & Painéis e Bhidê Empreendimentos Esportivos, a competição terá jogos na tarde de sábado e início da noite de quarta-feira. Por exemplo, na próxima quarta-feira, dia 11h, terá a primeira rodada da zona urbana com as partidas Veredas x Barbosa (às 18h30) e Cerâmica x Rio Novo (20h30). Sábado, dia 14, Boi Velhaco x Cruzeirinho (16h) e Lagoa Grande x Barroquinha (18h).
CHAVES DA ZONA RURAL
A fase da zona rural será disputada por 13 equipes distribuídas em quatro grupos onde todos jogam entre si e classificam para as quartas de finais os dois melhores colocados de cada grupo.
No grupo A estão os times Caraíbas, Novo Horizonte (Quem Quem), Jacarezinho e Vila Nova dos Poções.
No grupo B se encontram os times Tira-Fogo, Boi Velhaco e Cruzeirinho (Quem Quem).
No grupo C os times Pedra Preta, Lagoa Grande e Barroquinha.
No grupo D as equipes Monte Alto, Taquaril e Assentamento.
CHAVES DA ZONA URBANA
A fase da zona urbana será disputada por 12 times representando os bairros e distribuídos em três grupos com 4 equipes em cada e todos jogam entre si classificando os dois primeiros colocados de cada grupo e mais dois times pelo melhor índice técnico para disputarem as quartas de finais.
No grupo A estão os times Veredas, Cerâmica, Rio Novo e Barbosa.
No grupo B os times Isaías Pereira, Ribeirão do Ouro, São Lucas e Santo Antônio.
No grupo C os times Gameleira, Algodões, Novo Paraíso e Dente Grande.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MORRE O TALENTOSO E IRREVERENTE EDIR CARLOS, O GALEGO CABELEIREIRO DE JANAÚBA QUE ATUAVA EM BELO HORIZONTE; ELE FALECEU EM ACIDENTE COM CARRO

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR

GAROTO DE 15 ANOS É APREENDIDO SOB ACUSAÇÃO DE MATAR O PAI COM GOLPE FATAL DE FACA; FILHO ALEGA QUE FOI SOCORRER A MÃE DE AGRESSÃO COMETIDA PELO PAI: JANAÚBA