FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

POLÍCIA CIVIL RECUPERA O CARRO QUE FOI ROUBADO NO ÚLTIMO DOMINGO, EM VERDELÂNDIA: ASSALTANTES CONTINUAM FORAGIDOS

Foto PC
Policiais civis da Regional de Janaúba localizaram no dia 19 de fevereiro o veículo roubado em Verdelândia no dia 16 do mesmo mês.

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – Três dias após ter sido roubado, o automóvel Voyage foi recuperado por equipe da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba. O veículo havia sido tomado por uma quadrilha no momento em que o motorista deixava um local de eventos na cidade de Verdelândia, domingo, dia 16 de fevereiro.
Os assaltantes roubaram o carro e ainda levaram o condutor do mesmo. Os ladrões agiram com violência física e psicológica contra o motorista que tempo depois foi abandonado numa estrada perto da fazenda Oriente, neste município. A vítima ainda teve documentos e algumas peças de roupas roubados pela quadrilha.
A delegada de polícia regional Márcia Miguel Meira designou a equipe da delegacia de polícia Francielle Drummond para investigar o caso. Os policiais da Delegacia de Furtos e Roubos entraram em ação e nessa quarta-feira, dia 19, conseguiram localizar o veículo.
Os investigadores Luciano Vasconcelos, Romildo Barbosa e Marcell de Andrade encontraram o carro abandonado numa estrada. A investigação, que também conta com o apoio do escrivão de polícia Reginald Antunes, prossegue no intuito em identificar e prender os quatro assaltantes. O veículo foi periciado em depois entregue ao seu proprietário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID