FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM MONTE AZUL HOMEM QUE VIOLENTAVA SEXUALMENTE MENINA DE 11 ANOS

  • Cenas de sexo com a menina eram filmadas por rapaz de 22 anos 
  • PC investiga outras pessoas em Monte Azul que gravam e divulgam em redes sociais as cenas de estupro contra crianças e pessoas vulneráveis 
  • Polícia Civil apreendeu notebook, máquina fotográfica, telefones celulares e tablet que tinham imagens da violência sexual 
MONTE AZUL (por Oliveira Júnior) – Um homem de 44 anos foi preso durante operação realizada pela 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil em combate ao crime de violência sexual infantil em Monte Azul, na região da Serra Geral, no Norte de Minas. A prisão foi nessa quinta-feira, dia 6 de fevereiro, nesta cidade. O homem é acusado de estuprar uma menina de 11 anos de idade.
O ato de abuso sexual ocorrida mediante a oferta de roupas, calçados e outros tipos de agrados para a criança. De família carente, a menina era atraída pelos presentes e ingenuamente se submetida aos delírios do tarado que contava com a ajuda de um jovem de 22 anos que eram quem filmava as cenas de sexo que, posteriormente, eram publicadas em rede social.
Diante dessa situação de estupro de vulnerável, a delegada regional Márcia Miguel Meira e Santos, da 3ª Delegacia Regional da PC, coordenou a investigação realizada pelo Delegado de Polícia de Monte Azul, João Paulo Ladeira Soares, juntamente com os agentes e investigadores da Polícia Civil.
Com o apoio do Poder Judiciário, os policiais civis cumpriram nessa quinta-feira um mandado de prisão e seis mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos de praticarem violência sexual em crianças e pessoas vulneráveis e ainda a exibição das cenas de sexo em redes sociais.
Nas imagens aparece uma menina de 11 anos sendo abusada sexualmente por um homem de 44 anos. Essa filmagem teria sido feita por um rapaz de 22 anos. Os policiais civis apreenderam máquina fotográfica, telefones celulares, tablet e notebook nos quais tinham as cenas de pornografia infantil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID