FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

MORADORES E TRABALHADORES PEDEM PELA RECUPERAÇÃO DA ESTRADA PARA AS COMUNIDADES DE MAROMBA E SOLIDÃO, EM JANAÚBA

Fotos divulgação
Situação de estrada na região da Maromba, município de Janaúba, na última semana de janeiro de 2020.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Dificuldade para transitar e até o risco de o veículo ficar atolado e, com isso, provocar atrasos na chegada ao destino seja em casa ou no campo de trabalho. Essa situação vem sendo vivenciada pelos moradores, produtores e trabalhadores que utilizam a estrada de acesso às comunidades rurais no município de Janaúba.
Fotos divulgação


Pelo menos esse é um relato de uma usuária da estrada de acesso às localidades de Maromba, Arrozal e Solidão, na zona rural de Janaúba. “Peço a colaboração da prefeitura para nos ajudar na manutenção dessas estradas”, menciona a trabalhadora em contato com o site do jornalista Oliveira Júnior neste domingo, dia 2 de fevereiro, referindo às condições da estrada após a chuva da semana passada.
Fotos divulgação

Ela ainda encaminhou imagens de trechos da estrada com atoleiros. Segundo ela, é estrada que na atual situação só dá passagem para um veículo e ainda com o risco de cair em vala que fica entre a estrada e a linha férrea que corta essa região do município. Os motoristas dos caminhões e de outros veículos que transportam leite têm encontrado dificuldade para transitar pela estrada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID