FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

JANAÚBA VOLTA A REGISTRAR INUNDAÇÕES EM RUAS COM A CHUVA NO FIM DE TARDE E NOITE DESTA SEXTA-FEIRA, DIA 7: SÃO MAIS DE 38 MILÍMETROS

  • Neste mês já choveu 181 milímetros, bem acima dos 142 milímetros registrados em fevereiro do ano passado 
Imagem rede social
Rua Pará, bairro Santo Antônio, e via pública que liga o bairro Algodões ao residencial Dona Lindu, em Janaúba, no fim de tarde e início de noite desta sexta-feira, dia 7 de fevereiro de 2020.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Chove nas cidades de Janaúba e de Nova Porteirinha, na região da Serra Geral, no Norte de Minas, desde às 17h desta sexta-feira, dia 7 de fevereiro. Nas últimas três horas, ou seja, até às 20h (conclusão deste texto), o site do jornalista Oliveira Júnior constatou que choveu o correspondente a mais de 38 milímetros nestas duas cidades.
O índice pluviométrico foi mais intenso entre 17h e 18h quando ocorreram pouco mais de 30 milímetros. A chuva no fim da tarde de hoje e que prossegue pela noite tem sido o suficiente para repetir a cena de inundações de ruas na cidade de Janaúba, que teve vários pontos de alagamento na terça-feira, dia 4, ocasião em que choveu 133,4 milímetros na madrugada daquele dia.
Uma das principais via que liga o residencial Dona Lindu ao bairro Algodões ficou tomada pela água da chuva. Motociclistas tiveram que empurrar os veículos devido a inundação. O mesmo aconteceu com os ciclistas, pois em alguns trechos a profundidade média era de meio metro. Outro lugar inundado foi na rua Pará, no bairro Santo Antônio, nas imediações da escola municipal Dalva dos Anjos.
Conforme dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) aos quais o site do jornalista Oliveira Júnior teve acesso, já choveu nas cidades de Janaúba e de Nova Porteirinha nesta sexta-feira o correspondente a 38,8 milímetros. A chuva acumulada neste mês é de 181 milímetros, bem acima dos 142 milímetros registrados em fevereiro do ano passado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR