FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

DEPUTADO DIEGO ANDRADE ASSUME A LIDERANÇA NACIONAL DO PSD NA CÂMARA FEDERAL

Foto Oliveira Júnior

Deputado federal Diego Andrade, novo líder nacional do PSD na Câmara dos Deputados, e José Aparecido Mendes, do PSD de Janaúba.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O deputado federal Diego Andrade (PSD-MG) assumiu ontem, segunda-feira, dia 3 de fevereiro, a liderança da bancada nacional do PSD na Câmara dos Deputados. Ele substitui ao deputado federal André de Paula, do PSD de Pernambuco, na coordenação da bancada do partido.
Diego Andrade passa a partir de agora a liderar os 37 deputados federais do PSD que representam os estados brasileiros, sendo no momento a quinta maior bancada de parlamentares na Câmara dos Deputados.
Um ano atrás, o deputado Diego Andrade assumiu a coordenação da bancada mineira no Congresso Nacional composta por 53 deputados federais e 3 senadores. Ele também presidiu o PSD em Minas Gerais.
Diante da boa desenvoltura na missão de líder, inclusive intermediando importantes decisões em benefícios das comunidades e pelo êxito das políticas públicas, o deputado Diego Andrade foi escolhido para coordenar a bancada nacional do PSD.
Para o presidente do PSD de Janaúba, José Aparecido Mendes Santos, a indicação do deputado Diego Andrade para essa nova missão de liderança é a comprovação de que ele tem sido atuante e proativo em favor do povo mineiro e também por ações benéficas para o Brasil. “O Diego Andrade exerce a função legislativa e de liderança com comprometimento e acreditamos que ele representará muito bem Janaúba, o Norte de Minas e o estado de Minas Gerais na liderança da bancada do PSD na Câmara dos Deputados”, mencionou José Aparecido Mendes, do PSD de Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID