FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

PRIMEIRO SÁBADO DE 2020 É COM CHUVA NAS CIDADES DE JANAÚBA E DE NOVA PORTEIRINHA: 14 MILÍMETROS NA MADRUGADA E MANHÃ DE HOJE

  • Já choveu mais de 46 milímetros nestas duas cidades em janeiro de 2020, enquanto que em janeiro do ano passado não choveu 
  • Entre outubro e este sábado, dia 4, já choveu 215 milímetros nas cidades de Nova Porteirinha e de Janaúba 
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Os moradores das cidades de Janaúba e de Nova Porteirinha, na região da Serra Geral, no Norte de Minas, amanheceram neste sábado, dia 4 de janeiro, com chuva. Isso também ocorreu no dia anterior. Em menos de uma semana o janeiro de 2020 já acumula chuva superior ao que foi registrado em dezembro passado.
Por volta de 4h da madrugada deste sábado iniciou a chuva nestas duas cidades. Foram pouco mais de 4 milímetros até às cinco horas. Mas a precipitação continuou nas primeiras horas do dia e, conforme o site do jornalista Oliveira Júnior apurou, até às 8h de hoje teriam sido de 14,4 milímetros.
Nestes quatro primeiros dias de janeiro de 2020 já choveu o correspondente a 46,8 milímetros. Número relativamente bem superior a janeiro do ano passado que não teve chuva. Conforme dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), neste mês já choveu nas cidades de Janaúba e de Nova Porteirinha mais do que em dezembro passado e correspondente a 77% do que havia chovido em novembro de 2019.
Entre outubro do ano passado e hoje, dia 4 de janeiro, definido também como período chuvoso, o acumulado da chuva nas cidades de Janaúba e de Nova Porteirinha é de 215 milímetros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID