FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

CENTRO UNIVERSITÁRIO FUNORTE - FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
O curso de Psicologia da FUNORTE Janaúba dará início aos atendimentos na Clínica Escola e contará com os serviços de: Plantões Psicológicos voltados ao Acolhimento; Psicodiagnóstico; Psicoterapia Individual e em Grupo de caráter breve. Os serviços serão desenvolvidos às assistências de demandas psicológicas e emocionais para públicos de todas as idades, em formato presencial. O atendimento é *gratuito*, não é necessário encaminhamento e o agendado poderá ser feito através do contato: (38) 98838-5606, de segunda-feira a sexta-feira. Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DE JANAÚBA SERÁ NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 10

Fotos divulgação
Conselheiros tutelares de Janaúba eleitos por ordem de votação: Hudson Kléber Ferreira, Janine Joice Felix, Tátila Viviane Mendes, Neide Soares e Fabíola Rabelo.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Logo mais às 15h desta sexta-feira, dia 10 de janeiro, acontecerá a solenidade de posse dos novos integrantes do Conselho Tutelar de Janaúba. Os cinco conselheiros foram eleitos no dia 6 de outubro do ano passado em eleição que envolveu quase três mil eleitores deste município (confira AQUI ). O ato solene será no plenário da Câmara Municipal.
Tomarão posse na função pelo Conselho Tutelar Dauteneide Soares P. Freitas, Fabíola Rabelo de Oliveira, Hudson Kléber Ferreira Rodrigues, Janine Joice de Brito Paiva Félix e Tátila Viviane Mendes Gusmão.
O Conselho Tutelar é um órgão público municipal que tem como missão representar a sociedade na proteção e na garantia dos direitos de crianças e adolescentes. Cabe ao conselheiro atender crianças e adolescentes ameaçados ou que tiveram seus direitos violados e aplicar medidas de proteção. Outra atribuição é atender e aconselhar pais ou responsável.
Na eleição ocorrida em outubro passado a votação dos cinco conselheiros tutelares de Janaúba foi a seguinte: Hudson Kléber Ferreira, 328 votos; Janine Joice Felix, 300 votos; Tátila Viviane Mendes, 289 votos; Neide Soares, 277 votos e Fabíola Rabelo, 266 votos.
O primeiro suplente do Conselho Tutelar de Janaúba é Eliezer Martins de Paula, com 252 votos. Em seguida aparecem Andréia Borges, com 233 votos; Sirlene Soares, 158; Jane de Cláudio, com 126; Wendhel Araújo, 114 e Pastor Benjamim, 105 votos, entre outros candidatos que tiveram menos de 100 votos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MORRE O TALENTOSO E IRREVERENTE EDIR CARLOS, O GALEGO CABELEIREIRO DE JANAÚBA QUE ATUAVA EM BELO HORIZONTE; ELE FALECEU EM ACIDENTE COM CARRO

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR

GAROTO DE 15 ANOS É APREENDIDO SOB ACUSAÇÃO DE MATAR O PAI COM GOLPE FATAL DE FACA; FILHO ALEGA QUE FOI SOCORRER A MÃE DE AGRESSÃO COMETIDA PELO PAI: JANAÚBA