FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DE JANAÚBA SERÁ NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 10

Fotos divulgação
Conselheiros tutelares de Janaúba eleitos por ordem de votação: Hudson Kléber Ferreira, Janine Joice Felix, Tátila Viviane Mendes, Neide Soares e Fabíola Rabelo.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Logo mais às 15h desta sexta-feira, dia 10 de janeiro, acontecerá a solenidade de posse dos novos integrantes do Conselho Tutelar de Janaúba. Os cinco conselheiros foram eleitos no dia 6 de outubro do ano passado em eleição que envolveu quase três mil eleitores deste município (confira AQUI ). O ato solene será no plenário da Câmara Municipal.
Tomarão posse na função pelo Conselho Tutelar Dauteneide Soares P. Freitas, Fabíola Rabelo de Oliveira, Hudson Kléber Ferreira Rodrigues, Janine Joice de Brito Paiva Félix e Tátila Viviane Mendes Gusmão.
O Conselho Tutelar é um órgão público municipal que tem como missão representar a sociedade na proteção e na garantia dos direitos de crianças e adolescentes. Cabe ao conselheiro atender crianças e adolescentes ameaçados ou que tiveram seus direitos violados e aplicar medidas de proteção. Outra atribuição é atender e aconselhar pais ou responsável.
Na eleição ocorrida em outubro passado a votação dos cinco conselheiros tutelares de Janaúba foi a seguinte: Hudson Kléber Ferreira, 328 votos; Janine Joice Felix, 300 votos; Tátila Viviane Mendes, 289 votos; Neide Soares, 277 votos e Fabíola Rabelo, 266 votos.
O primeiro suplente do Conselho Tutelar de Janaúba é Eliezer Martins de Paula, com 252 votos. Em seguida aparecem Andréia Borges, com 233 votos; Sirlene Soares, 158; Jane de Cláudio, com 126; Wendhel Araújo, 114 e Pastor Benjamim, 105 votos, entre outros candidatos que tiveram menos de 100 votos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID