FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

AMADENSE PERDE, MAS CONQUISTA A VAGA PARA A SEGUNDA FASE DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE VERDELÂNDIA

  • Os seis times classificados são: Amargoso, Amadense, Magario, Matsubara, União e Confiança
  • Na noite desta segunda-feira, dia 20, haverá o sorteio da composição dos dois grupos com três times em cada pela segunda fase do campeonato 
VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – O time Amadense assegurou a última vaga para a segunda fase do Campeonato de Futebol de Campo promovido pela Prefeitura de Verdelândia, por intermédio do Departamento Municipal de Esporte. Mesmo perdendo, o Amadense se classificou nesse domingo, dia 19 de janeiro, pelo grupo A que teve o Amargoso em primeiro lugar. O Córgão venceu por 3 a 2, não sendo suficiente para ultrapassar o Amadense no saldo de gols.
Na outra partida de ontem mais um time se despediu da competição com vitória. Já eliminado, o time Escolinha do Barreiro derrotou o Confiança por 2 a 1. Apesar da derrota, o Confiança já estava classificado e ficou com a segunda vaga pelo grupo C que teve o União em primeiro lugar.
Pelo grupo foram classificados Magario e Matsubara, respectivamente, em primeiro e segundo lugares.
Daqui a pouco, às 19h, a organização do Campeonato de Futebol de Campo de Verdelândia, fará o sorteio dos dois grupos na fase seguinte. Irão disputar a segunda fase da competição organizada pelo Departamento de Esporte da Prefeitura de Verdelândia os times Amadense, Amargoso, Confiança Magario, Matsubara e União.
Na próxima fase os seis times estarão divididos em dois grupos com três equipes em cada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID