FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

PREFEITO DE JAÍBA CONSEGUE NOVA AMBULÂNCIA E MAIS UM VEÍCULO PARA TRANSPORTE DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Foto Ascom PJ
Prefeito Reginaldo Silva na nova ambulância cedida pelo Samu e reformada pela Prefeitura de Jaíba. 

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Antes de findar o ano de 2019, a Prefeitura de Jaíba reforça mais ainda as suas ações e investimentos na saúde. No sábado, dia 21 de dezembro, o prefeito Reginaldo Silva apresentou dois novos veículos para a frota que atende a área da Saúde no município de Jaíba.
Na semana do Natal, o município de Jaíba passa a contar com uma nova ambulância. Trata-se de um veículo com melhor adaptação e equipamento para o transporte de paciente para unidade hospitalar. Essa nova ambulância adquirida pela atual administração é semelhante aos veículos usados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Foto Ascom PJ
Camionete comprada pela Prefeitura de Jaíba para auxiliar no transporte da equipe de Saúde em atendimento nas comunidades de Jaíba.

De acordo com o prefeito Reginaldo Silva, a nova ambulância incorporada à saúde do município é resultado da parceria entre a Prefeitura de Jaíba e o Samu. O veículo havia sido servido ao serviço móvel e que foi destinado à administração municipal a qual arcou com o serviço de reforma do motor e com isso se encontra em plenas condições para auxiliar no transporte de paciente para unidade hospitalar.
Além dessa ambulância nova, a gestão do prefeito Reginaldo Silva também apresentou nesse sábado uma camionete destinada para o transporte da equipe médica e dos demais profissionais da Saúde no atendimento às comunidades. Essa camionete Ranger foi adquirida com recursos da prefeitura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS