FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968 Vem ser Funorte Janaúba você também. Se liga no Vestibular Funorte Janaúba 2022/2 Inscrições abertas! Estude nos formatos: EAD Digital Presencial E se liga porque só na Funorte Janaúba tem ✅ Estágio desde os primeiros períodos ✅ Professores mestres e doutores ✅ Núcleo de Carreiras ✅ Núcleo de Inovação e Tecnologia ✅ Núcleo de Orientação Psicopedagógica ✅ Avaliação de excelência pelo MEC Te esperamos por aqui!! Vem ser Funorte Janaúba, mude de vida já! VEM SER FUNORTE Janaúba Mais informações acesse funortejanauba.com.br/vestibular FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM JANAÚBA UMA PESSOA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS

  • Na casa, no residencial Clarita, a PC apreendeu 06 pedras de crack e duas réplicas de arma 
  • Os policiais civis apreenderam ainda 5 telefones celulares e mais de R$ 6 mil de procedências duvidosas 
Foto PC
Réplicas de arma, droga e materiais de procedências duvidosas apreendidos pela Polícia Civil em Janaúba no dia 27 de dezembro de 2019.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Uma pessoa foi presa nessa sexta-feira, 27 de dezembro, sob a acusação de envolvimento com o tráfico de drogas nesta cidade. O local, no residencial Clarita, próximo ao bairro São Lucas, em Janaúba, terá sido monitorado pela Polícia Civil há alguns dias após as investigações constatarem que era ponto de comercialização de drogas.
Diante das circunstâncias, a 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba obteve junto à Justiça o mandado de busca e apreensão no imóvel, onde foram encontradas seis pedras de crack e duas réplicas de armas. Ainda nos trabalhos investigados, a equipe da PC recolheu cinco telefones celulares e R$ 6.785,00 em dinheiro classificados como de procedência duvidosa.
De acordo com a Delegada Regional Márcia Meira, essa ação que culminou na prisão da pessoa envolvida comprova o trabalho da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil no combate à criminalidade, reforça a atribuição de polícia investigativa e reafirma co compromisso em não deixar impune quem opta pela prática do crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM