FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

DELEGADA MÁRCIA MEIRA SERÁ A NOVA DELEGADA REGIONAL DA POLÍCIA CIVIL NA REGIÃO DE JANAÚBA

  • Chefe Geral da Polícia Civil de Minas Gerais designou hoje a janaubense Márcia Meira para coordenar a PC na região da Serra Geral de Minas 
Foto Oliveira Júnior
Delegada Márcia Miguel Meira assumirá a titularidade da Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) –  A delegada de polícia janaubense Márcia Miguel Meira e Santos será a nova Delegada Regional da Polícia Civil de Janaúba. O ato da designação dela para assumir a chefia da PC na região da Serra Geral foi assinado pelo Delegado Geral Wagner Pinto de Souza, Chefe Geral da Polícia Civil de Minas Gerais e publicado na edição de hoje, quarta-feira, dia 11 de dezembro, no Diário Oficial do Estado, o “Minas Gerais”.
A Delegada Especial Márcia Meira está da PC mineira há 21 anos e a partir de agora era responderá efetivamente pela coordenação da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba em substituição ao Delegado Geral Renato Nunes Henriques que foi removido para a 19ª Chefia do Departamento da Polícia Civil de Sete Lagoas, em ato publicado no Diário Oficial do Estado, edição de ontem.


Há 21 anos na Delegacia Regional de Janaúba onde tem atuado praticamente em todas as delegacias, Márcia Meira se torna delegada regional. Nesse período de pouco mais de duas décadas na instituição do sistema de segurança pública, Márcia até assumiu algumas vezes a coordenação interina da Regional, sobretudo nas férias dos titulares. Ela vinha sendo a substituta imediata do colega Renato Nunes, ou seja, a delegada regional adjunta.
Mineira de Janaúba e com formação acadêmica em Direito e em Letras/Inglês, Márcia Meira foi professora na rede pública estadual até antes de ingressar na Polícia Civil mineira via concurso público. Ela será a segunda mulher a coordenar a Regional de Janaúba. Gessiane Cangussu Soares foi a pioneira tendo exercida a atribuição até o primeiro semestre de 2017, vindo do comando da Delegacia Regional de Januária. Gessiane permanece na Regional de Janaúba desempenhando as funções na Delegacia da Mulher, órgão já controlado por Márcia, agora a primeira gorutubana a chefiar a Polícia Civil na região de Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR