FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

PREFEITURA DE VERDELÂNDIA EFETUOU ONTEM, DIA 31 DE OUTUBRO, O PAGAMENTO DO SALÁRIO DE OUTUBRO AOS SERVIDORES

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – Nessa quinta-feira, dia 31 de outubro de 2019, a Prefeitura de Verdelândia, na região da Serra Geral, no Norte de Minas, realizou o pagamento salarial ao funcionalismo público municipal. A quitação refere-se à folha do mês de outubro, ou seja, antecipou em uma semana com relação à data limite que é o 5º dia útil, nesse caso, na próxima quinta-feira, dia 7 de novembro.
Para que acontecesse a liberação do pagamento do salário de outubro no último dia útil do mês, a atual gestão e a equipe administrativa se empenharam nesse sentido levando se em consideração a metodologia adotada quanto à gestão pública. Uma gestão comprometida com a responsabilidade e a valorização dos servidores.
Os professores receberam nessa quinta-feira, dia 31 de outubro, o salário já incluída a segunda parcela do reajuste salarial de 30% concedido em setembro em três parcelas iguais de 10%. A primeira foi quitada junto com o salário de setembro. A segunda, nessa quinta-feira. E a terceira parcela do reajuste virá no salário de novembro a ser pago no final deste mês ou no início de dezembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID