FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

DEPUTADO TADEUZINHO E PREFEITO REGINALDO PARTICIPAM DE EVENTO NO TJMG SOBRE A REGULARIZAÇÃO DE IMÓVEIS EM JAÍBA


Deputado Tadeuzinho sobre a celebração de acordo para regularizar imóveis em Jaíba.

BELO HORIZONTE – Nesta segunda-feira, dia 04 de novembro, o deputado estadual Tadeu Martins Leite, o Tadeuzinho (MDB), e o prefeito de Jaíba, Reginaldo Silva (PSD), participaram de evento no Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG) sobre a celebração de acordo para regularizar imóveis em Jaíba.
“Mais um passo para solucionar os problemas fundiários do Jaíba! Uma parceria com o Tribunal de Justiça vai ajudar os produtores e assentados do projeto e também os moradores da zona urbana a buscar uma solução mais rápida, pacífica e gratuita para obter seus títulos de propriedade”, declarou o deputado Tadeuzinho.
Durante a solenidade de abertura, foi assinado um acordo de cooperação técnica entre o TJMG e a Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), com o objetivo de dar início à regularização fundiária da região de Jaíba (Norte de Minas).
O evento foi prestigiado pelo presidente do TJMG, Desembargador Nelson Missias; pelo subsecretário de assuntos fundiários da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, José Ricardo Ramos Roseano; deputado Tadeuzinho representando a Assembleia Legislativa; prefeito de Jaíba, Reginaldo Silva; o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Durval Ângelo, representando órgão; a juíza Roberta Fonseca, representando o Tribunal Regional Eleitoral (TRE); e a juíza Rosimere das Graças do Couto, representando a Associação de Magistrados Mineiros (Amagis), entre outras autoridades. (Fonte: Ascom/TJMG)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID