FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

CIDADES DE MATO VERDE E RIO PARDO DE MINAS TÊM DANOS COM FORTES CHUVAS

  • Ontem, domingo, dia 24, a enxurrada arrancou calçamento em Rio Pardo de Minas 
  • Na tarde desta segunda-feira, dia 25, motocicletas arrastadas e ruas inundadas em Mato Verde 
Fotos rede social e Gilvan Cerqueira
Moradores se esforçam para não deixar as motocicletas serem arrastadas pela chuva na cidade de Mato Verde, na tarde desta segunda-feira, dia 25. Situação do calçamento de ruas na cidade de Rio Pardo de Minas após a chuva na noite de domingo, dia 24.

MATO VERDE (por Oliveira Júnior) – Na tarde desta segunda-feira, dia 25 de novembro, choveu forte na cidade de Mato Verde, na região da Serra Geral, no Norte de Minas. Situação semelhante aconteceu na cidade de Rio Pardo de Minas, no dia anterior. Houve inundações nessas duas cidades, inclusive com veículos sendo arrastados pela correnteza da água pluvial.
Foto rede social
Moradores se esforçam para não deixar as motocicletas serem arrastadas pela chuva na cidade de Mato Verde, na tarde desta segunda-feira, dia 25.

Mulheres e homens se uniram para evitar que motocicletas fossem levadas pela correnteza na cidade de Mato Verde. A união de forças possibilitou que comerciantes e trabalhadores evitassem danos maiores na rua que momentaneamente se transformou num rio, nesta cidade.
O volume e a força da água dificultaram a ação dos moradores em Mato Verde. Pelo menos uma motocicleta foi levada pela correnteza. Não há informação de alguém que tenha se ferido em virtude desse temporal ocorrido no dia de hoje na cidade de Mato Verde. Ainda não há dados sobre o índice pluviométrico (chuva) em Mato Verde, nesta segunda-feira.
Foto rede social
Situação do calçamento de ruas na cidade de Rio Pardo de Minas após a chuva na noite de domingo, dia 24.

Ontem, domingo, também choveu em grande volume na cidade de Rio Pardo de Minas. Foram 20 milímetros entre 22h e meia-noite. Durante a madrugada também choveu e houve mais intensidade entre 6h e 8h da manhã de hoje com 31 milímetros. Entre o fim de noite de ontem e a manhã de hoje choveu o correspondente a 58 milímetros em Rio Pardo de Minas.
Algumas ruas ficaram alagadas e se transformaram num rio. A grande quantidade e força da água danificaram o calçamento em algumas ruas na cidade de Rio Pardo, no Norte de Minas. Carros foram arrastados e danificados. Houve queda de muros, danos em telhados e estruturas comprometidas em algumas casas. Não há registro de pessoas feridas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR