FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

PREFEITURA DE VERDELÂNDIA CONQUISTA ÔNIBUS PARA A SAÚDE E CAMINHÃO PARA A COLETA DE LIXO

  • Esses veículos foram adquiridos através do empenho do deputado Tadeuzinho a pedido do prefeito Jarbas Soares 
  • O ônibus ajudará no transporte de pacientes para tratamento fora do domicílio 
  • Com o caminhão novo, Prefeitura aumenta a frota de veículos na coleta de lixo na cidade e nas comunidades rurais de Verdelândia
Foto Oliveira Júnior
Prefeitura de Verdelândia tem veículo próprio e novo para a coleta de lixo na cidade e nas comunidades rurais.

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – Nessa sexta-feira, dia 4 de outubro de 2019, a comunidade de Verdelândia recebeu oficialmente duas importantes conquistas que trarão benefícios para a população. São investimentos na saúde e no saneamento básico aumentando assim o comprometimento da atual administração com a política pública pela qualidade de vida dos moradores tanto na área urbana quanto da zona rural.
No final da tarde de sexta-feira, dia 4, o prefeito Jarbas Soares Rocha (PSD) apresentou à população mais uma série de benefícios para a comunidade. Trata-se da inauguração da Unidade Base do Samu 192 no bairro Barreiro do Rio Verde dotada de ambulância e equipe de socorristas, e ainda dois veículos para o transporte na área de saúde e a coleta de lixo.
Imagem Oliveira Júnior
Prefeito Jarbas Soares informando que com o caminhão novo a administração melhorar a coleta de lixo na cidade e nas comunidades.


TRANSPORTE DE PACIENTE: ÔNIBUS NOVO
A aquisição de um ônibus para a Saúde e de um caminhão para a coleta de lixo é o resultado do compromisso da atual gestão da Prefeitura de Verdelândia em ampliar o serviço público nesses importantes setores da administração público. Para isso, o prefeito Jarbas Rocha contou com o apoio do deputado estadual Tadeu Martins Leite, o Tadeuzinho (MDB), que se empenhou no sentido de alocar recursos objetivando atender a demanda do município de Verdelândia.
Com o caminhão novo a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos ampliar a frota de veículos disponibilizados para a coleta de lixo. A prefeitura já possui um caminhão apropriado para o recolhimento de lixo e com o novo veículo haverá uma dinâmica na coleta e destinação do lixo que, inclusive, irá para o aterro sanitário que a prefeitura está implantando.
Imagem Oliveira Júnior
Prefeito Jarbas Soares falando sobre a aquisição de ônibus para o transporte de pacientes.

De acordo com o prefeito, a atividade de recolhimento do lixo também será estendida para as comunidades rurais. A administração, por intermédio das secretariais municipais de Saúde, Meio Ambiente, Educação, Assistência Social e de Obras e Serviços Público, irá intensificar a campanha de conscientização pública sobre o recolhimento do lixo.
COLETA DE LIXO: CAMINHÃO NOVO
Também nessa sexta-feira, dia 4, o prefeito entregou oficialmente um ônibus destinado para o transporte de paciente. Esse veículo coletivo foi adquirido pela prefeitura com apoio do deputado Tadeuzinho e em parceria com o Consórcio dos municípios da região da Serra Geral de Minas no que tange ao sistema de transporte da saúde para tratamento fora do domicílio.
O prefeito destaca que a aquisição do ônibus possibilita uma melhoria no serviço prestado à população pela Secretaria Municipal de Saúde. Com isso, os moradores de Verdelândia que porventura necessitarem de assistência na área de saúde fora do município têm à disposição um novo veículo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID