FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

PM APREENDE 115 PINOS DE COCAÍNA, 57 PEDRAS DE CRACK E 80 BUCHAS DE MACONHA NO PORTO DA BALSA, EM MATIAS CARDOSO

  • Militares prenderam um rapaz e apreenderam um adolescente; drogas seriam levadas para a Bahia 
Foto PM
Cocaína, crack e maconha: Polícia Militar apreende em Matias Cardoso, dia 16 de outubro de 2019, essas drogas que seriam transportadas para o estado da Bahia.

MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – A Polícia Militar de Matias Cardoso interceptou o transporte de drogas que teriam destinos o estado da Bahia. Isso foi nesta quarta-feira, dia 16 de outubro, no porto da balsa, na margem direita do rio São Francisco, no Norte de Minas.
A equipe da PM de Matias Cardoso monitorava duas pessoas que seriam responsáveis pelo transporte da droga. Os policiais do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba aguardavam na margem do rio a travessia do veículo em balsa entre a cidade de Manga e o porto, já no município de Matias Cardoso.
Nessa ação de repreensão ao tráfico de drogas, os policiais militares abordaram um rapaz e um adolescente com os quais foram encontradas as drogas. Com eles, a PM apreendeu 115 pinos de cocaína, 57 pedras de crack e 80 buchas de maconha. Diante disso, o rapaz foi preso e o menor apreendido.
De acordo com a polícia, essa carga de droga originava da cidade de Manga, Norte de Minas, e tinha o destino o estado da Bahia. A rota desse tráfico de drogas provavelmente seria em estradas secundárias entre os municípios de Matias Cardoso e Jaíba e com percurso em média de cem quilômetros.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID