FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

MULHER FOI FLAGRADA NO PRESÍDIO DE JANAÚBA COM 32 BUCHAS DE MACONHA NOS SEIOS COBERTOS POR SUTIÃ

  • Agentes penitenciários desconfiaram de duas jovens durante visita no presídio
  • Segundo a PM, uma das mulheres havia jogado fora uma porção de maconha e 3 papelotes de cocaína 
Foto PM
Segundo a PM, essas 32 buchas de maconha foram encontradas nos seios da mulher que visitava o presídio de Janaúba.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Duas mulheres, uma de 21 e outra de 22 anos, foram presas durante visita no presídio de Janaúba nesse domingo, dia 13 de outubro, sob a acusação de tentar passar as drogas para detentos. De acordo com informações da Ascom do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, uma das jovens estava com buchas de maconha nos seios cobertos por sutiã.
Os agentes penitenciários desconfiaram do comportamento das duas visitantes e, diante disso, solicitaram o apoio de equipe da Polícia Militar para realizarem uma abordagem nas duas. Na revista feita por um policial feminino foi constatada a presença de drogas nos seios. Mas, antes a mulher teria sido encaminhada para unidade hospitalar com suspeita de drogas na vagina. Após o procedimento médico e com exame de raio-X não foi encontrada droga na genitália.
Foto PM
Porção de maconha e 3 papelotes de cocaína apreendidos pela PM e agentes penitenciários na visita ao presídio: a autoria dessa droga foi atribuída a uma das visitantes.

Nos seios dessa mulher, segundo a PM, foram encontradas 32 buchas de maconha. A ação de repreensão ainda possibilitou a apreensão de três papelotes de cocaína de uma porção de maconha que, ainda conforme a polícia, estaria com a outra jovem e essa havia jogado a droga ao perceber a abordagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID