FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA NA AÇÃO DE ASSISTÊNCIA ÀS FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS DA CRECHE GENTE INOCENTE

  • Fato completa dois anos e a Funorte Janaúba atuou de maneira a aumentar a autoestima dos familiares dos sobreviventes e das vítimas – crianças e professoras – que perderam a vida no incêndio 
Fotos Oliveira Júnior
Familiares das vítimas da creche Gente Inocente foram assistidos pelas acadêmicas do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética da Funorte de Janaúba. 
Fotos Oliveira Júnior
Acadêmicos do curso de Odontologia da Funorte de Janaúba aferiram a pressão arterial dos familiares das vítimas e dos participantes do evento referente aos dois anos da tragédia na creche Gente Inocente.
 Fotos Oliveira Júnior
A Funorte Janaúba presente e parceira do evento que a Defensoria Pública de Minas Gerais realizou para elevar a autoestimas das crianças e dos familiares das vítimas do incêndio trágico na creche Gente Inocente.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A Funorte Faculdades de Janaúba, principalmente através dos acadêmicos dos cursos de Odontologia e de Estética e Cosmética, participou ativamente neste sábado, dia 5 de outubro de 2019, das ações de assistência às crianças e às famílias das vítimas do trágico incêndio na Creche Gente Inocente, em Janaúba, em 5 de outubro de 2017, ou seja, ocorrido dois anos atrás.
Fotos Oliveira Júnior


Os estudantes do curso de Odontologia da Funorte de Janaúba aferiram a pressão arterial e a glicemia dos familiares das crianças. As estudantes de Tecnologia em Estética e Cosméticas procederam a limpeza de pele e embelezamento das sobrancelhas dos familiares das vítimas e dos participantes desse evento organizado pela Defensoria Pública de Minas Gerais e que contou com apoio da Funorte Janaúba e de outros parceiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID