FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

DIA DAS CRIANÇAS E DIA DA FAMÍLIA: AÇÃO CONJUNTA DA FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA, FRIGORÍFICO MINERVA, APAE E DR. PREMIUM

Fotos Oliveira Júnior
Limpeza na pele dos funcionários e familiares, diversão para as crianças e atenção à saúde com a aferição da pressão arterial. 
Fotos Oliveira Júnior
As crianças se divertiram com as pinturas no rosto nessa ação social realizada no frigorífico em parceria com a Funorte Faculdades de Janaúba. 

Fotos Oliveira Júnior
Na área de lazer, os filhos dos funcionários se divertiram nos escorregadores, no pula pula e nas piscinas de bolinhas.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Domingo de manhã, momento de alegria e de confraternização entre as crianças e familiares de funcionários. Isso foi o que aconteceu hoje, domingo, dia 6 de outubro de 2019, em ação promovida conjuntamente pelo Minerva Foods, Funorte Faculdades de Janaúba, Dr. Premium Clínicas Odontológicas e Apae de Janaúba.
Fotos Oliveira Júnior
Equipe da Funorte Faculdades de Janaúba com a direção do frigorífico Minerva na ação social realizada neste domingo, dia 6 de outubro de 2019. 
Fotos Oliveira Júnior
Equipes da Funorte Faculdades de Janaúba, da Dr. Premium Clínicas Odontológicas e Apae de Janaúba na ação social realizada neste domingo, dia 6 de outubro de 2019. 
Fotos Oliveira Júnior
As crianças se envolveram na atividade lúdica durante a ação social realizada neste domingo, dia 6 de outubro de 2019. 
Fotos Oliveira Júnior
Funcionários e familiares foram atendidos pelas acadêmicas do curso superior Tecnologia em Estética e Cosméticas da Funorte Janaúba na ação social realizada neste domingo, dia 6 de outubro de 2019.

Enquanto as crianças se divertiam nos escorregadores com piscinas de bolinhas, os pais tinham a oportunidade em aferir a pressão arterial e também realizar a limpeza na pele.
Fotos Oliveira Júnior
Portas Abertas: frigorífico Minerva recebeu os funcionários e familiares para a ação social realizada neste domingo, dia 6 de outubro de 2019. 
Fotos Oliveira Júnior
Manhã de alegria na ação social realizada pelo frigorífico Minerva em parceria com a Funorte Faculdades de Janaúba, Dr. Premium, Apae de Janaúba e outros parceiros. 
Fotos Oliveira Júnior
Funcionários e familiares realizaram o controle da glicemia durante a ação social realizada neste domingo, dia 6 de outubro de 2019.

Foi uma manhã mais que especial, afinal é o início da Semana das Crianças. Ao participar dessa ação, a Funorte Faculdades de Janaúba reafirma o compromisso em oportunizar o acesso ao conhecimento, assim como contribuir socialmente em benefício da comunidade.
Fotos Oliveira Júnior





Professores e acadêmicos dos cursos de Pedagogia, Odontologia, Estética e Cosmética e dos demais cursos superiores da Funorte Janaúba se empenharam no sentido em proporcionar diversão às crianças e autoestima aos familiares dos funcionários do frigorífico, uma empresa que grande importância social e econômica para Janaúba e região.
Fotos Oliveira Júnior





A ação social para as crianças e familiares foi numa área bem arborizada e com boa estrutura de lazer. As crianças ficaram à vontade. Pularam na cama elástica e saborearam lanche, refrigerante, água, pipoca e algodão doce.
Fotos Oliveira Júnior





A seção de pintura no rosto foi uma das mais visitadas pelas crianças e adolescentes. Coração no rosto, uma flor no braço e o próprio nome eram as escolhas das meninas e dos meninos que ficaram encantados com a manhã especial.
Fotos Oliveira Júnior





Ao lado, os pais aproveitavam para serem instruídos quanto à limpeza de pele. As acadêmicas do curso superior Tecnologia em Estética e Cosmética da Funorte Janaúba cuidaram das sobrancelhas das esposas dos funcionários, assim como houve limpeza na pele e massagens.
Fotos Oliveira Júnior




As estudantes de Odontologia da Funorte Janaúba e a equipe da Dr. Premium Clínicas Odontológicas aferiram a pressão arterial e a glicemia de funcionários e familiares. Houve distribuição de brindes.
Fotos Oliveira Júnior





As acadêmicas de Pedagogia e educadores da Apae desenvolveram atividade lúdica com jogos infantis, recreação e animação.
Fotos Oliveira Júnior




Além dos filhos e familiares dos funcionários do frigorífico, a ação social também foi extensiva às crianças da creche Gente Inocente.    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122 CAUSA A MORTE DA EMPRESÁRIA DULCE COSTA LOPO, DA PALIJAN DE JANAÚBA: CARRO CAPOTOU PERTO DE CAPITÃO ENÉAS

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO