FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA : CURSO DE DIREITO NOTA EXCELÊNCIA RECONHECIDO PELO MEC

Imagem
É com enorme satisfação que anunciamos: MEC reconhece com nota de excelência o curso de DIREITO. Parabéns a todos os responsáveis pela participação e contribuição para essa conquista. FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

SINDICATO RURAL DE JANAÚBA E SENAR MINAS LEVARÃO O “FAMÍLIA NA PRAÇA” AO DISTRITO DE QUEM QUEM NO PRÓXIMO DOMINGO, DIA 29

  • Cidadania, lazer, arte, esporte, emissão de CPF, identidade, prevenção e atendimento em saúde, tudo gratuito 
  • Mais uma ação do Sindicato Rural, Senar Minas e parceiros para o povo do Quem Quem e comunidades vizinhas 
  • Será neste domingo, das 8h às 16h, na praça da igreja e na escola, no distrito de Quem Quem 
Foto Oliveira Júnior
Ação do Sindicato Rural de Janaúba e do Senar Minas facilita a emissão de documentos para as famílias das comunidades rurais.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Diversão para as crianças, alistamento militar para os jovens, prevenção para a saúde dos homens, embelezamento das sobrancelhas das mulheres e emissão de documentos para as famílias, enfim, um dia de lazer, cidadania e de convívio social. Isso é o que acontecerá no próximo domingo, dia 29 de setembro, por ocasião do Projeto Família na Praça no distrito de Quem Quem, município de Janaúba.
O Projeto Família na Praça é uma realização do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba e do Sistema Faemg/Senar Minas. As atividades nas áreas de saúde, lazer, arte, cultura, esporte e cidadania serão na escola e na praça da igreja em Quem Quem a partir de 8h da manhã do domingo, dia 29.
A expectativa é de reunir milhares de moradores do distrito de Quem Quem e de comunidades vizinhas. Serão ações gratuitas destinadas para as crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. Será um dia exclusivo para as famílias do Quem Quem que o Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba e o Senar Minas juntamente com voluntários proporcionarão em atendimento ao público. O evento se estenderá até a tarde do dia 29, último domingo de setembro.
Estarão disponíveis exames de vista, consulta médica com Urologista, aferição de pressão arterial, aferição de glicemia, exame de saúde do homem com PSA total, massagem relaxante, revitalização facial, limpeza de pele, designer de sobrancelhas.
E ainda corte de cabelo, atividades físicas, esportivas e recreativas; torneio de futebol, gincana, corrida de saco e cama elástica. No Projeto Família na Praça o público poderá adquirir conhecimento nas oficinas de fantoche, marionete, musical e de artesanato, assim como se divertir com a arca da alegria.
Para a realização do Projeto Família na Praça, o Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba e o Sistema Faemg/Senar Minas contam com o imprescindível apoio de parceiros, dentre eles a Polícia Militar, Polícia Civil, Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Funorte Faculdades de Janaúba, Copasa, Prefeitura de Janaúba e o Instituto Estadual de Florestas (IEF).
No Projeto Família na Praça que o Senar Minas e o Sindicato Rural de Janaúba realizarão no distrito de Quem Quem no domingo, dia 29 de setembro, haverá a emissão de carteira de identidade, CPF, título eleitoral, alistamento militar, palestras, fotografias 3x4, fotografias com a família e a distribuição de mudas de árvores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE CAMIONETE E CAMINHÃO DEIXA O MÉDICO JOSÉ FRANCISCO, DE JANAÚBA, FERIDO: O ACIDENTE FOI NA BR-122, NA SAÍDA DA CIDADE E O MÉDICO TEVE FERIMENTO GRAVE NO BRAÇO ESQUERDO

FIM DE SEMANA COM HOMICÍDIO NA CIDADE DE JANAÚBA: HOMEM MORREU AO SER ATINGIDO POR 03 GOLPES DE FACA

ACIDENTE FATAL NA BR-122 EM NOVA PORTEIRINHA: UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM COLISÃO ENTRE CAMIONETE E MOTOCICLETA

PM PRENDE DOIS INDIVÍDUOS SUSPEITOS DE PARTICIPAREM DE SEQUESTRO RELÂMPAGO, EM NOVA PORTEIRINHA: VÍTIMA CONSEGUE DESARMAR UM DOS ENVOLVIDOS E ATIRA CONTRA RAPAZ, QUE NÃO RESISTIU E MORREU

POLICIAL PENAL FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL ACUSADO DE ROUBO DE R$ 70 MIL DE SUPERMERCADO EM PORTEIRINHA COM AJUDA DE SEGURANÇA DO PRÓPRIO SUPERMERCADO

ELEIÇÕES 2022: APURAÇÃO EM JANAÚBA E NA REGIÃO

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ELEIÇÕES 2022: RESULTADO EM JANAÚBA, NA SERRA GERAL, EM MINAS GERAIS E NO BRASIL

DOIS MORTOS E 23 FERIDOS EM ACIDENTE NA BR-251: ÔNIBUS TOMBOU ENTRE FRANCISCO SÁ E MONTES CLAROS