FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA : CURSO DE DIREITO NOTA EXCELÊNCIA RECONHECIDO PELO MEC

Imagem
É com enorme satisfação que anunciamos: MEC reconhece com nota de excelência o curso de DIREITO. Parabéns a todos os responsáveis pela participação e contribuição para essa conquista. FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

JIJA DESTACA OS POEMAS INFANTIS DE ESCRITOR JANAUBENSE NO DESFILE DA PRIMAVERA

Imagem Oliveira Júnior
Desfile da Primavera do Jija destacando o livro “A Varinha de Condão”, do escritor janaubense Fabrício Luciano de Oliveira Brito.

Fotos Oliveira Júnior
Desfile da Primavera do Jija destacando o livro “A Varinha de Condão”, do escritor janaubense Fabrício Luciano de Oliveira Brito. 

Fotos Oliveira Júnior


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A beleza do livro foi exposta pelo Jardim de Infância Josefina Azeredo (Jija) durante o desfile da primavera ocorrido no dia 20 deste mês, em Janaúba. A unidade de ensino infantil levou para as ruas o destaque dos poemas do escritor janaubense Fabrício Luciano de Oliveira Brito.
Fotos Oliveira Júnior




“A Varinha de Condão”, nome dado ao livro de Fabrício Luciano, foi o tema do desfile das crianças acompanhadas dos pais e educadores. “Escrever é bom. Escrever para as crianças, melhor ainda”, declarou Fabrício Luciano que participou do desfile juntamente com os alunos do Jija.
Fotos Oliveira Júnior





Arquiteto e escritor, Fabrício Luciano ressaltou a importância do livro e da leitura e não se conteve de emoção durante o desfile. “Ser homenageado pelas crianças é muito grato...sem palavras, apesar de dominar as palavras, neste momento (de emoção) me perdi...”, citou o escritor.
Fotos Oliveira Júnior


No trajeto do desfile, iniciando na praça do Cristo, seguindo pela avenida do Comércio, rua Pio II e até a praça Dr. Maurício de Azevedo, a praça da Matriz, onde se encontra o Jija, uma aluna relatava trechos do livro “A Varinha de Condão”. Os pelotões formados pelas crianças apresentavam os personagens e o conteúdo das narrativas do escritor janaubense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE CAMIONETE E CAMINHÃO DEIXA O MÉDICO JOSÉ FRANCISCO, DE JANAÚBA, FERIDO: O ACIDENTE FOI NA BR-122, NA SAÍDA DA CIDADE E O MÉDICO TEVE FERIMENTO GRAVE NO BRAÇO ESQUERDO

FIM DE SEMANA COM HOMICÍDIO NA CIDADE DE JANAÚBA: HOMEM MORREU AO SER ATINGIDO POR 03 GOLPES DE FACA

ACIDENTE FATAL NA BR-122 EM NOVA PORTEIRINHA: UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM COLISÃO ENTRE CAMIONETE E MOTOCICLETA

PM PRENDE DOIS INDIVÍDUOS SUSPEITOS DE PARTICIPAREM DE SEQUESTRO RELÂMPAGO, EM NOVA PORTEIRINHA: VÍTIMA CONSEGUE DESARMAR UM DOS ENVOLVIDOS E ATIRA CONTRA RAPAZ, QUE NÃO RESISTIU E MORREU

POLICIAL PENAL FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL ACUSADO DE ROUBO DE R$ 70 MIL DE SUPERMERCADO EM PORTEIRINHA COM AJUDA DE SEGURANÇA DO PRÓPRIO SUPERMERCADO

ELEIÇÕES 2022: APURAÇÃO EM JANAÚBA E NA REGIÃO

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ELEIÇÕES 2022: RESULTADO EM JANAÚBA, NA SERRA GERAL, EM MINAS GERAIS E NO BRASIL

DOIS MORTOS E 23 FERIDOS EM ACIDENTE NA BR-251: ÔNIBUS TOMBOU ENTRE FRANCISCO SÁ E MONTES CLAROS