FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

POLÍCIA CIVIL “FECHA” A CIDADE DE MONTE AZUL E PRENDE ENVOLVIDOS COM O TRÁFICO DE DROGAS: MANDADOS JUDICIAIS DETERMINAM O SEQUESTRO DE BENS

Foto PC
Um dos imóveis sequestrados pela Polícia Civil em cumprimento a mandado judicial na operação realizada em Monte Azul.

MONTE AZUL – A cidade de Monte Azul, na região da Serra Geral, no Norte de Minas, literalmente foi fechada na manhã desta quinta-feira, dia 29 de agosto, diante de uma operação realizada pelo 11º Departamento da Polícia Civil do Norte de Minas com o intuito em coibir o tráfico de drogas no município e região. Balanço parcial da PC aponta que pelo menos 17 pessoas haviam sido presas durante o cumprimento de 44 mandados judiciais de prisão, busca e apreensão.
A Justiça da Comarca de Monte Azul determinou ainda o sequestro de bens móveis e imóveis, assim como tornar indisponível recursos financeiros dos investigados e envolvidos na comercialização de drogas. O chefe do 11º Departamento Regional, delegado Jurandir Rodrigues Filho, acompanhou a operação que também contou com apoio de helicóptero e de cães da Polícia Civil na ação conjunta com a 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba, comandada pelo delegado Renato Nunes, e pelo delegado Eujécio Coutrim, e agentes da Delegacia da PC de Monte Azul.
As investigações iniciaram há aproximadamente três meses, sob coordenação do Delegado Eujecio Coutrim. Durante a fase investigativa ficou apurado o envolvimento dos suspeitos com o tráfico de drogas e uso de tecnologia para a circulação de entorpecentes.
“Era tudo organizado desde o contato do usuário até a entrega da droga. Eles se cercavam de todo o cuidado para evitar investigação por parte da Polícia Civil "explicou o delegado Eujecio Coutrim ao referir que o grupo utilizava da rede social com nomes codificados.
Participaram da operação 100 Policiais Civis, entre delegados, investigadores, escrivães e peritos das Delegacias Regionais de Janaúba, Montes Claros, Januária e Taiobeiras, que fazem parte do 11º Departamento de Montes Claros. (Fonte: 11º Departamento da PC)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR