FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

PM PRENDE ACUSADO DE DISPARO E APREENDE REVÓLVER USADO EM TENTATIVA CONTRA UMA PESSOA EM JANAÚBA

Foto PM
Arma apreendida pela PM em Janaúba em tentativa contra a vida no dia 4 de agosto de 2019.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Durante policiamento em motocicleta pelo bairro Santa Terezinha uma equipe do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba efetuou a apreensão de uma arma a qual teria sido usada para tentar contra a vida de uma pessoa no fim da tarde desse domingo, dia 4 de agosto. A arma, que é um revólver calibre 38, foi localizada no início da noite de ontem.
Os policiais estiveram na avenida Marcelino Rodrigues Siqueira onde obtiveram informações junto à vítima sobre os disparos de revólver em sua direção. A vítima e algumas pessoas se encontravam numa confraternização quando foi abordada por um indivíduo que chegou ao local numa bicicleta e em seguida sacou o revólver com o qual efetuou os disparos. À PM, a vítima disse havia sido disparado três tiros.
O acusado pelos disparos tem 36 anos e foi preso, apesar de ter tentado fugir. Ele ainda indicou aos militares onde jogou a arma durante a fuga. O revólver foi localizado num mato e tinha quatro projéteis deflagrados, isso implica em dizer que teriam sido efetuados quatro disparos não sabendo definir se foi na tentativa contra a vítima.
Na ocorrência do 51º Batalhão consta que o acusado alegou andar armado temendo ser surpreendido pela vítima a qual, segundo ele, o ameaçava. O acusado foi levado para a Delegacia da Polícia Civil desta cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID