FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

PREFEITURA DE MATIAS CARDOSO INVESTE EM MELHORIAS NA COMUNIDADE DE GADO BRAVO

  • Implantado novo e econômico sistema de iluminação pública
  • Campo de futebol recebe sistema de irrigação do gramado controlável: economia de água e energia
Foto PMC
Prefeito e equipe da Secretaria de Obras acompanham o serviço de melhoria no campo de futebol society no distrito de Gado Bravo.

MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – A Prefeitura de Matias Cardoso promove melhorias estruturais na comunidade de Gado Bravo, neste município. São ações em benefício dos moradores e que trarão menos gastos para o poder público, uma vez que estão adotados mecanismos modernos e econômicos.
O distrito de Gado Bravo recebe, nesse momento, políticas públicas na área de esporte, lazer e iluminação pública. De acordo com o prefeito Edmárcio Moura Leal, a finalidade desse investimento é em oferecer mais comodidade e segurança aos moradores.
Foto PMC
Via pública da comunidade de Gado Bravo com nova iluminação pública implantada pela Prefeitura de Matias Cardoso.

Com recursos próprios obtidos através de gestão pública, a prefeitura adquiriu e instalou novas e econômicas lâmpadas em via pública da localidade de Gado Bravo. Lá foram instaladas lâmpadas de LED na avenida principal. Além da economia no custo operacional, essas novas lâmpadas proporcionam um maior raio de incidência de claridade artificial.
CAMPO DE FUTEBOL
Ainda no distrito de Gado Bravo a atual administração da Prefeitura de Matias Cardoso executa serviço de melhoria no campo de futebol society. Nesse espaço esportivo está sendo instalado o sistema de irrigação automática, tipo pop up, que manterá a conservação do gramado. 
O campo de futebol society de Gado Bravo ganha um sistema que é usado nos principais estádios de futebol do Brasil, caso do Mineirão, Serra Dourada e Morumbi. O gramado é irrigado com aspersores do tipo pop-up (escamoteáveis), com válvulas e painéis controladores e isso faz com que haja economia na utilização de água e energia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ACIDENTE FATAL NA BR-122: MOTOCICLISTA MORREU EM BATIDA ENTRE MOTO E CAMINHÃO ENTRE NOVA PORTEIRINHA E PORTEIRINHA

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: JOVEM MORRE AO COLIDIR COM A MOTOCICLETA NA MADRUGADA DE HOJE, PISTA ESTAVA MOLHADA APÓS CHUVA

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: CAMINHÃO ATROPELA E MATA CICLISTA NA AVENIDA BEIRA-RIO/BR-122

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EMPREENDEDORA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA BR-040; CARRO BATEU EM CAMINHÃO PERTO DE PARACATU

ACIDENTE FATAL NA MG-401: VEÍCULO CAPOTA E MULHER MORRE NA RODOVIA ENTRE JANAÚBA E JAÍBA

MORRE LEILIANE, VÍTIMA QUE TEVE QUEIMADURAS EM INCÊNDIO NA CASA EM JANAÚBA ESTA SEMANA; ELA É IRMÃ DE PALITO E PEDRO DA CAÇAMBA

RAPAZ FOI MORTO AO SER ATINGIDOS POR VÁRIOS DISPAROS EFETUADOS POR DOIS INDIVÍDUOS: OS TIROS ACERTARAM NO ROSTO, NA NUCA, COSTAS E NOS PEITOS DA VÍTIMA: CRIME EM JANAÚBA