FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

PREFEITURA DE MATIAS CARDOSO GANHA AMBULÂNCIA E INVESTE NO ESPORTE E NA CONVIVÊNCIA SOCIAL

  • A ambulância nova foi adquirida através de indicação do deputado Tadeuzinho
  • Campo de futebol society do Gado Bravo com gramado, alambrado e iluminação
Foto PMC
Prefeito Edmárcio Leal com a ambulância adquirida por indicação do deputado Tadeuzinho para Matias Cardoso.

MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – A Prefeitura de Matias Cardoso recebe neste mês mais uma importante conquista objetivando a melhoria e modernização no atendimento da saúde pública. Trata-se de uma ambulância para ampliar as ações da Secretaria de Saúde deste município no que tange à condução de pacientes.
Ao receber essa ambulância, o prefeito Edmárcio Moura Leal destacou que a administração aprimora a estrutura na área de Saúde em disponibilizar ao público transporte adequado para as ocasiões que necessitarem. A ambulância nova foi uma indicação do deputado estadual Tadeu Martins Leite, o Tadeuzinho.
Além do transporte com essa nova ambulância, a prefeitura de Matias Cardoso, através da Secretaria Municipal de Saúde, mantém profissionais para atender ao público em caso especializado.
Foto PMC

Prefeitura proporciona oportunidade para os moradores do Gado Bravo desenvolverem atividades esportivas.

ESPORTE
A comunidade do distrito de Gado Bravo passa a contar com o campo de futebol society gramado e iluminado. A Secretaria de Obras da Prefeitura de Matias Cardoso executou o serviço de modernização na irrigação do gramado desse campo que possui alambrado e iluminação.
O investimento em melhoria no campo society de Gado Bravo tem como finalidade o incentivo para crianças e jovens quanto à iniciação esportiva e ainda proporcionar alternativas para os moradores desenvolverem atividades físicas e de lazer.
Foto PMC

Planejamento da Assistência Social para novas atividades com as comunidades.

SOCIAL
Outras iniciativas da Prefeitura de Matias Cardoso acontecem por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). Nessa semana houve reunião para planejar a disponibilidade dos serviços ofertados. São atividades executadas junto ao Serviço Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e ao Programa Criança Feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID