FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS EM JANAÚBA E EM JAÍBA; TAMBÉM HOUVE APREENSÕES DE DROGAS EM JANAÚBA

Fotos PM
Arma e drogas apreendidas pela Polícia Militar em Janaúba.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Em ação de combate à criminalidade e ao tráfico de entorpecentes, equipes da Polícia Militar do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba apreenderam drogas na cidade de Janaúba, onde também houve apreensão de armas, o mesmo aconteceu no município de Jaíba. Nesse município, os militares recuperaram uma motocicleta que teria sido furtada na região do distrito de Mocambinho.
Fotos PM
Armas apreendidas durante ação na estrada de Jaíba para Monte Azul.

Na sexta-feira, dia 19 de julho, a Polícia Militar foi até uma residência na rua Avelino Pereira, bairro Nova Esperança, em Janaúba, cumprir mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. No exercício dessa atribuição, os militares depararam com cena de fuga de pessoas suspeitas. Ao final da ação policial houve a apreensão de 14 pedras de crack, 39 buchas de maconha e uma arma e 13 munições. Uma pessoa foi presa e a mesma, segundo a PM, estava em liberdade condicional.
Fotos PM
Drogas e objetos apreendidos pela Polícia Militar em Janaúba.

No dia seguinte, ou seja, no sábado, dia 20, a ação da Polícia Militar foi no Beco Olaria, no bairro Cerâmica, em Janaúba. Da mesma que aconteceu no dia anterior no bairro Nova Esperança, houve correria de pessoa suspeita no bairro Cerâmica. Os militares depararam com um menor manuseando drogas preparando-as para a venda. Diante disso, a PM apreendeu 28 pedras de crack, uma pedra um pouco maior da referida droga e materiais usados na embalagem de drogas.
Fotos PM
PM de Mocambinho recupera motocicleta que havia sido furtada em área do Projeto Jaíba.

ARMAS EM JAÍBA
Na madrugada de domingo, dia 21 de julho, policiais militares apreenderam armas usadas por caçadores. Isso foi na estrada de Jaíba para Monte Azul. Nesse local foram apreendidas três espingardas e munições. Não houve prisão, uma vez que ao avistarem a PM, os caçadores abandonaram as armas e fugiram.
VEÍCULO RECUPERADO
Na manhã de domingo, 21, uma equipe da Polícia Militar do distrito de Mocambinho, município de Jaíba, prendeu dois indivíduos sob acusação de furto de veículo. Os dois indivíduos, que são cunhados, foram localizados e presos, segundo a PM, pelo furto de uma motocicleta em área do Projeto Jaíba na sexta-feira, 19 de julho. Um dos suspeitos se encontrava em liberdade provisória.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID