FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

MATIAS CARDOSO GANHA SETOR DE IDENTIFICAÇÃO ATRAVÉS DA PARCERIA ENTRE PREFEITURA E POLÍCIA CIVIL

  • Moradores não precisarão ir para outra cidade requerer a carteira de identidade
Foto divulgação
Prefeito Edmárcio Leal, em pronunciamento, delegado regional da PC, Renato Nunes Henriques; vice-prefeito Cícero Cordeiro; presidente da Câmara de Vereadores, Rafael do Lajedão; e o Sargento PM Adenilson: inauguração do setor de emissão de carteira de identidade em Matias Cardoso.

MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – Inaugurado nesta sexta-feira, dia 12 de julho, na cidade de Matias Cardoso, o setor de identificação da Polícia Civil. Nesse setor haverá a prestação de serviço referente à identificação civil, ou seja, emissão da carteira de identidade. Ganha a comunidade, pois assim o cidadão de Matias Cardoso não precisará se deslocar até outra cidade para requerer esse documento.
O delegado regional Renato Nunes Henriques, da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba, e o prefeito de Matias Cardoso, Edmárcio de Moura Leal, participaram do ato solene de inauguração do setor de identificação. O vice-prefeito Cícero Cordeiro; o presidente da Câmara Municipal, vereador Anderson Rafael de Carvalho, o Rafael do Lajedão; e o Sargento Adenilson, do Destacamento da Polícia Militar de Matias Cardoso, e outras autoridades, dentre elas vereadores, também prestigiaram o evento.
“É uma felicidade imensa ver nossa cidade crescendo e evoluindo de uma forma transparente e eficiente de nossos gestores. Parabéns a nosso prefeito Edmárcio e toda equipe da administração”, cita a moradora Cléia Costa diante da instalação do setor de identificação.
A instituição e funcionamento do setor de identificação civil nesta cidade é concretizada diante da parceria da Prefeitura de Matias Cardoso e o Governo do Estado, nesse caso representado pela Polícia Civil de Minas Gerais. “Satisfação em trabalhar para atender as pessoas que realmente precisam”, declarou o prefeito Edmárcio Leal durante a inauguração do órgão que também foi solicitado pela Câmara Municipal visando atender o anseio da população. O delegado regional Renato Nunes destacou que com o setor de identificação a PC amplia mais ainda a sua prestação de serviço junto à comunidade de Matias Cardoso.
Além do setor de identificação civil para a emissão de carteira de identidade, a cidade de Matias Cardoso já conta com setores no que tange ao alistamento militar, retirada de carteira de trabalho e cadastros no Incra. São prestações de serviços disponibilizados ao público pela parceria entre a Prefeitura de Matias Cardoso e os órgãos governamentais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR