FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA E CENTRO UNIVERSITÁRIO ICESP OFERECEM PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR

Imagem
Pós-graduação 100% % on-line em Administração Escolar. Venha promover efetivamente a melhoria da qualidade da educação. Matrículas abertas até o dia 29/05 (29 de maio) e mensalidade que cabem no seu bolso 12 parcelas de R$ 149,90. Não perca a oportunidade de se especializar e comece a estudar agora mesmo. As aulas se iniciam no dia 06/06/2022 (06 de junho). Matricule-se já! Alguma dúvida? Você pode entrar em contato pelo Whatsapp ou pelo Telefone Celular 61 98613-9804 Fixo 61 3046-9700

JANAUBENSE JANICE BORÉM ASSUME AMANHÃ, DIA 30 DE JULHO, A DIRETORIA REGIONAL DO NORTE DE MINAS DA SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Foto álbum pessoal
Janice Pimenta Borém assume a Diretoria Regional da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social para o Norte de Minas.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Será amanhã, terça-feira, dia 30 de julho, a posse da janaubense Janice Pimenta Borém em importante cargo do Governo de Minas Gerais. Ela será a representante do governo estadual na área de políticas públicas em desenvolvimento social para o Norte de Minas. Ela seguiu no início da tarde de hoje, segunda-feira, 29, para Belo Horizonte onde tomará posse na nova missão.
Em contato com o site do jornalista Oliveira Júnior nesta segunda-feira, Janice Borém se diz satisfeita pela oportunidade em dirigir a Diretoria Regional de Montes Claros da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e contribuir na coordenação de atividades pela melhoria da qualidade de vida da população do extremo norte de Minas.
A nomeação de Janice Borém para esse cargo foi publicada no último sábado, dia 27, no Diário Oficial do Estado. Ela assumirá a direção de uma área que muito bem conhece.
Formada em Administração com especialidade em Gestão Pública e no gerenciamento de micro e pequena empresa, a janaubense Janice Borém supervisou projetos sociais no Norte de Minas, dentre eles o Programa de Combate à Pobreza Rural (PCPR), numa parceria entre o Banco Mundial, Governo de Minas e Governo Federal. Ela também atuou em programas de combate à fome (Leite pela Vida) e de inclusão digital (Cidadão Net).
Servidora pública do estado, a nova diretora regional da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social para o Norte de Minas, Janice Pimenta Borém é irmã do médico janaubense José Ricardo Pimenta Borém. Antes de Janice assumir, a diretoria regional vinha sendo coordenada por Suzana dos Anjos Pereira, deste o início deste ano.

Comentários

Giovano Almeida disse…
Parabéns Janice!!! Que DEUS pai abençoe sempre seus passos. 👏👏👏

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR