FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

GOVERNADOR MANTÉM VERACI JÁCOME NO COMANDO DA SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE ENSINO DE JANAÚBA

  • Nomeação de Veraci Jácome foi publicada hoje, dia 25 de julho de 2019, no Diário Oficial do Estado 
  • Veraci Jácome coordena a Educação na região da Serra Geral de Minas desde março de 2015
Foto álbum pessoal
A Superintendente de Ensino Veraci de Souza Jácome e o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A professora Veraci de Souza Jácome continuará à frente da Superintendência Regional de Ensino de Janaúba, conforme ato do governo estadual publicado na edição desta quinta-feira, dia 25 de julho, do “Minas Gerais”, o Diário Oficial do Estado. Em meados de janeiro deste ano, o governador Romeu Zema decidiu por manter Veraci Jácome como superintendente, função que assumiu em 5 de março de 2015.
Em contato com o site do jornalista Oliveira Júnior na manhã desta quinta-feira, dia 25, Veraci Jácome se diz contente por ter mais essa oportunidade em coordenar a Educação na região da Serra Geral, no Norte de Minas. Segundo ela, o ato de nomeação para continuar a representar a Secretaria de Estado da Educação é o reflexo de um trabalho comprometido nos últimos quatro anos levando em consideração o planejamento, a participação das comunidades e a eficiência de uma competente equipe na superintendência e nas unidades escolares de cada localidade.

Com 30 anos de atuação no magistério e no desenvolvimento da educação em Janaúba e demais municípios, Veraci Jácome permanecerá na coordenação da Superintendência Regional de Janaúba que completa em agosto exatos 16 anos de existência.
Professora no ensino público e privado, Veraci Jácome é irmã do também professor e produtor rural Juracy Fagundes Jácome, que foi prefeito de Nova Porteirinha e presidente dos consórcios de desenvolvimento dos municípios da região da Serra Geral de Minas de janeiro de 2017 até maio deste ano, tendo, inclusive, desempenhado ações em apoio e melhoria na Educação municipal e estadual nessa área do Norte de Minas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID