FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

EM QUARTO LUGAR, ALUNO DE PORTEIRINHA DISPUTARÁ AMANHÃ, QUINTA-FEIRA, 1º DE AGOSTO, O TÍTULO ESTADUAL NO XADREZ PELOS JOGOS ESCOLARES DE MINAS GERAIS


PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – O estudante Danilo Neres de Souza, da Escola Estadual Professor Dinoé Mendes, de Porteirinha, está muito bem classificado no xadrez módulo I pela etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg), que acontece na cidade de Uberlândia, nesta semana. Marcos Paulo Brito Barbosa, colega de Danilo, ocupa a sétima posição na classificação.
Eles disputarão amanhã, quinta-feira, dia 1º de agosto, a 5ª e 6ª rodadas da competição quando então serão definidos o campeão mineiro nessa modalidade. Na parcial desta quarta-feira, Danilo e Marcos figuram entre os 10 melhores posicionados. Na frente de Danilo estão atletas de Juiz de Fora, Itajubá e Uberlândia, enquanto que dois alunos, um de Bom Despacho e outro de Ituiutaba, separam os porteirinhenses que representam o Norte de Minas.
A 5ª e penúltima rodada terá início às 9h da manhã. Já a 6ª e última rodada acontecerá a partir de 14h e a premiação ao vencedor está prevista para às 16h desta quinta-feira.
MAIS PARTICIPANTES DE PORTEIRINHA
Mais dois estudantes de Porteirinha estão na etapa estadual representando o Norte de Minas no xadrez pelos Jogos Escolares (Jemg). Raquel Souza França, da escola estadual Miguel José da Cunha, e Matheus Alves Santos, da escola estadual Professor Dinoé Mendes.
Ao final da 4ª rodada nesta quarta-feira, dia 31, a aluna Raquel Souza ocupa o 9º lugar no módulo. Matheus Alves ocupa a 16ª colocação no módulo II.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID