FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

TRÁGICO ACIDENTE: CARRETA BITREM BATE EM CAMINHÃO NA ESTRADA DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO PARA MATO VERDE

Fotos rede social


  • EVALDO, FILHO DO EX-VEREADOR JOSÉ ARAÚJO, DE NOVA PORTEIRINHA, MORRE NESSE ACIDENTE 
  • DOIS RAPAZES QUE ESTAVAM NO CAMINHÃO E O MOTORISTA DA CARRETA FICARAM FERIDOS
Fotos rede social



MATO VERDE (por Oliveira Júnior) – Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em acidente entre uma carreta bitrem e um caminhão na tarde desta quarta-feira, dia 10 de julho, na rodovia entre Santo Antônio do Retiro e Mato Verde, na região da Serra Geral, no Norte de Minas. Equipes do Samu e do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba seguiram para o local do acidente.
Informação preliminar aponta que a carreta bitrem estava carregada com pedras e colidiu no caminhão. Em consequência dessa batida, o motorista Evaldo Araújo, que estava no caminhão, morreu no local. Evaldo é filho do produtor rural e ex-vereador José Araújo de Souza, da Colonização III, município de Porteirinha.
Dois rapazes que estavam no caminhão ficaram feridos, sendo atendidos pelo Samu e depois encaminhados em estado grave para o pronto socorro do Hospital Regional na cidade de Janaúba. Um teve fratura no rosto e o outro com fratura nos membros inferiores.
O motorista da carreta ficou ferido e preso nas ferragens. Ele foi resgatado pelos bombeiros na noite desta quarta-feira. A causa do acidente não foi informada pelos bombeiros e pela Polícia Rodoviária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID