FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

BOMBEIROS RETIRAM VACA QUE FICOU PRESA NOS TRILHOS NUMA PONTE DA LINHA FÉRREA, EM CATUTI

Fotos rede social
Bombeiros de Janaúba no resgate de uma vaca presa na ponte da linha férrea, em Catuti, nesta quarta-feira, dia 10 de julho.

CATUTI (por Oliveira Júnior) – Um animal foi resgatado de uma ponte de ferro na região da Serra Geral, no Norte de Minas. Esse fato se deu nesta quarta-feira, dia 10 de julho, no município de Catuti. O resgate foi feito por uma equipe do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba após solicitação da Polícia Militar de Catuti.

Com peso de quase meia tonelada, vaca ficou presa na ponte. Os bombeiros usaram equipamentos para retirar o bovino e liberar a ferrovia no trecho entre Catuti e Monte Azul.

A vaca ficou presa nos trilhos da linha férrea em trecho de uma ponte. Diante disso, funcionário da VLI, empresa concessionária responsável pelo uso e manutenção da malha ferroviária, comunicou o fato à PM desta cidade. Os militares verificaram que a situação era de risco, uma vez que a ponte está numa altura considerável do rio da pedreira. Sendo assim, o resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros com uso de equipamentos apropriados para essas ocasiões.
Os bombeiros retiraram a vaca e a mesma foi entregue sem lesões ao proprietário, que é morador em Catuti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID