FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

VERDELÂNDIA DISPUTA COM CAPITÃO ENÉAS O PRIMEIRO LUGAR NO GRUPO E VAGA PARA AS SEMIFINAIS NO FUTSAL MASCULINO

  • Já classificados, mesmo sem jogar, escola municipal de Matias Cardoso e escola Barão de Gorutuba, de Janaúba, vão se enfrentar no futsal masculino nesta quinta-feira 
Foto Rádio 87 FM Três Marias
Atletas da escola Maria Matos, de Verdelândia, prestigiam a cidade de Três Marias e estão confiantes pela classificação na etapa regional dos Jogos Escolares.

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – Amanhã, quinta-feira, 27 de junho, será o terceiro dia da etapa regional Norte dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg), que acontece em Três Marias. O detalhe dessa rodada é que os times das cidades de Matias Cardoso e de Janaúba farão suas estreias na manhã desta quinta-feira e, mesmo assim, já estão classificados para as semifinais no futsal masculino módulo I.
Isso ocorre porque a equipe da escola estadual Waldemar Araújo, de Corinto, não compareceu para enfrentar os times da escola municipal Princesa Isabel, de Matias Cardoso, e da escola estadual Barão de Gorutuba, de Janaúba. Essas equipes estão no mesmo grupo com três times e dos quais dois garantem vagas para a fase seguinte da competição.
Logo mais às 10h da manhã desta quinta-feira, dia 27, haverá a partida de futsal masculino módulo I entre a escola municipal Princesa Isabel e a escola estadual Barão de Gorutuba. Esses times de Matias Cardoso e de Janaúba vão definir a primeira e segunda colocações e consolidar a classificação para as semifinais.
Na tarde desta quinta-feira, 27, terá outro jogo decisivo que envolve escolas da região de Janaúba. Trata-se da partida de futsal masculino entre a escola estadual Maria Matos Silva, de Verdelândia, e a escola estadual Norte Mineira, de Capitão Enéas, pelo módulo II. Esse jogo será às 15h, na cidade de Três Marias, pelo Jemg. Os estudantes de Verdelândia precisam da vitória para ficar em primeiro lugar no grupo e se classificar.
Com dois empates em duas partidas, o time da escola Maria Matos pode garantir a vaga com mais um empate, desde que haja empate na partida entre Três Marias e Couto de Magalhães de Minas. Nesta quarta-feira, 26, os atletas de Verdelândia fizeram um percurso pelo centro da cidade de Três Marias como forma de incentivo e se preparar para o confronto desta quinta-feira.
PARTIDAS DOS TIMES DA SERRA GERAL DE MINAS NESTA QUINTA-FEIRA
10h – Futsal masculino módulo I, E.E. Barão de Gorutuba, de Janaúba X E.M. Princesa Isabel, de Matias Cardoso
10h – Handebol masculino módulo I, E.E. Venceslau Brás, de Jaíba X Colégio Francisco Santo Antônio, Curvelo
10h – Handebol masculino módulo II, E.E. Venceslau Brás, de Jaíba X E.E. Afonso Soares de Freitas, de Augusto de Lima
14h – Handebol feminino módulo I, Colégio Prêmio, de Janaúba X E.M. Geralda Marcia P. Gonçalves, de Três Marias
15h – Futsal feminino módulo I, E.M. Madre Cândida Maria de Jesus, de Janaúba X E.E. Prof. Edilson Brandão, Ponto Chique
15h – Futsal masculino módulo II, E.E. Norte Mineira, de Capitão Enéas X E.E. Maria Matos Silva, de Verdelândia
16h – Handebol feminino módulo II, E.E. Moacir Cândido, de Chapada Gaúcha X E.E. Zoé Machado, de Jaíba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID