FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

NA 38ª EXPÔJANAÚBA TEM OPORTUNIDADE PARA APRIMORAR OS CONHECIMENTOS E SE QUALIFICAR

Foto Silvio Silva
Curso de produção artesanal de polpa de frutas no estande A Escola do Campo durante a 38ª ExpôJanaúba.
Foto Silvio Silva
No estande da Unimontes o público aprimora o conhecimento técnico por intermédio dos pesquisadores dos cursos de Agronomia e Zootecnia que funcionam em Janaúba no campus da Unimontes.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Além da venda e mostra de bovinos de alta linhagem, a 38ª ExpôJanaúba possibilita aos visitantes a oportunidade em conhecer a tendência do agronegócio e ainda com relação aos resultados positivos das pesquisas aplicadas pelas conceituadas instituições e entidades parceiras do homem do campo.
Foto Silvio Silva
Curso sobre mecanização agrícola e manutenção de trator realizado pelo Senar Minas e Sindicato Rural de Janaúba, na 38ª ExpôJanaúba.

Durante a 38ª ExpôJanaúba, o Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba e o Senar Minas realizam vários cursos de capacitação momento em que os produtores e trabalhadores rurais, juntamente com os seus familiares, possam se qualificarem nos variados e importantes cursos.
Foto Silvio Silva

Professores e estudantes do campus de Janaúba da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) mostram as realizações científicas desenvolvidas nos cursos de Ciência e Tecnologia.

São realizados ensinamentos sobre a produção artesanal de polpa de frutas e defumador de carnes e pescados. Os alunos recebem as instruções no estande A Escola do Campo com monitores do Senar Minas que ainda transferem o conhecimento da mecanização agrícola e manutenção de trator. Essa atuação de qualificação profissional é desenvolvida pelo Sindicato Rural de Janaúba e pelo Senar Minas todo mês tanto na área urbana quanto nas comunidades rurais de Janaúba e de municípios abrangido pela entidade classista, caso de Nova Porteirinha e Verdelândia.
Foto Silvio Silva
Cursos de qualificação profissional são realizados pelo Sindicato Rural de Janaúba e pelo Senar Minas na 38ª ExpôJanaúba e ao longo do ano.

Ainda na 38ª ExpôJanaúba acontecem palestras e orientações com técnicos da área de Ciências Agrárias da Unimontes, UFVJM, Epamig, Emater e outras instituições que desenvolvem trabalhos científicos e pesquisas relacionadas ao campo e o melhor aproveitamento do que se produz na lavoura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS