FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
Vem ser Funorte Janaúba você também. Se liga no Vestibular Funorte Janaúba 2022/2 Inscrições abertas! Estude nos formatos: EAD Digital Presencial E se liga porque só na Funorte Janaúba tem ✅ Estágio desde os primeiros períodos ✅ Professores mestres e doutores ✅ Núcleo de Carreiras ✅ Núcleo de Inovação e Tecnologia ✅ Núcleo de Orientação Psicopedagógica ✅ Avaliação de excelência pelo MEC Te esperamos por aqui!! Vem ser Funorte Janaúba, mude de vida já! VEM SER FUNORTE Janaúba Mais informações acesse funortejanauba.com.br/vestibular FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427

NA 38ª EXPÔJANAÚBA TEM OPORTUNIDADE PARA APRIMORAR OS CONHECIMENTOS E SE QUALIFICAR

Foto Silvio Silva
Curso de produção artesanal de polpa de frutas no estande A Escola do Campo durante a 38ª ExpôJanaúba.
Foto Silvio Silva
No estande da Unimontes o público aprimora o conhecimento técnico por intermédio dos pesquisadores dos cursos de Agronomia e Zootecnia que funcionam em Janaúba no campus da Unimontes.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Além da venda e mostra de bovinos de alta linhagem, a 38ª ExpôJanaúba possibilita aos visitantes a oportunidade em conhecer a tendência do agronegócio e ainda com relação aos resultados positivos das pesquisas aplicadas pelas conceituadas instituições e entidades parceiras do homem do campo.
Foto Silvio Silva
Curso sobre mecanização agrícola e manutenção de trator realizado pelo Senar Minas e Sindicato Rural de Janaúba, na 38ª ExpôJanaúba.

Durante a 38ª ExpôJanaúba, o Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba e o Senar Minas realizam vários cursos de capacitação momento em que os produtores e trabalhadores rurais, juntamente com os seus familiares, possam se qualificarem nos variados e importantes cursos.
Foto Silvio Silva

Professores e estudantes do campus de Janaúba da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) mostram as realizações científicas desenvolvidas nos cursos de Ciência e Tecnologia.

São realizados ensinamentos sobre a produção artesanal de polpa de frutas e defumador de carnes e pescados. Os alunos recebem as instruções no estande A Escola do Campo com monitores do Senar Minas que ainda transferem o conhecimento da mecanização agrícola e manutenção de trator. Essa atuação de qualificação profissional é desenvolvida pelo Sindicato Rural de Janaúba e pelo Senar Minas todo mês tanto na área urbana quanto nas comunidades rurais de Janaúba e de municípios abrangido pela entidade classista, caso de Nova Porteirinha e Verdelândia.
Foto Silvio Silva
Cursos de qualificação profissional são realizados pelo Sindicato Rural de Janaúba e pelo Senar Minas na 38ª ExpôJanaúba e ao longo do ano.

Ainda na 38ª ExpôJanaúba acontecem palestras e orientações com técnicos da área de Ciências Agrárias da Unimontes, UFVJM, Epamig, Emater e outras instituições que desenvolvem trabalhos científicos e pesquisas relacionadas ao campo e o melhor aproveitamento do que se produz na lavoura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM