FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

JAÍBA E JANAÚBA VENCEM NO HANDEBOL, VERDELÂNDIA EMPATA NO FUTSAL E BASQUETE DE JANAÚBA PERDE NO SEGUNDO DIA DOS JOGOS ESCOLARES, EM TRÊS MARIAS

Foto Rádio 87 FM Três Marias
Equipe do CEC, de Janaúba, na cidade de Três Marias onde não teve êxito hoje, dia 26, pelo basquete módulo II, na etapa regional do Jemg.

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – O time de handebol masculino módulo II de Jaíba se reabilitou na etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg). Após a derrota para Buritizeiro por 25 a 20, na estreia, os atletas da escola estadual Venceslau Brás, de Jaíba, asseguraram o resultado positivo na manhã desta quarta-feira, dia 26 de junho, na cidade de Três Marias.
A equipe jaibense superou o time anfitrião. Em quadra, o handebol masculino módulo II da escola Venceslau Brás derrotou a escola estadual José Ermírio de Morais, de Três Marias, por 22 a 9. Com isso, em duas partidas o time de Jaíba marcou 42 gols e sofreu 34.
Quem também se deu bem hoje foi o time do módulo I da escola Venceslau Brás, de Jaíba. Novamente o time anfitrião foi dominado pelos jaibenses. Os alunos da Venceslau Brás venceram os estudantes da escola estadual Geralda Márcia Pereira Gonçalves, de Três Marias, por 20 a 13, no handebol.
Ainda pelo handebol, mas no feminino, o Colégio Prêmio, de Janaúba, venceu a escola estadual Presidente Costa e Silva, de Minas Novas, por 9 a 7. No basquete feminino módulo II, o CEC, de Janaúba, perdeu para a escola estadual Professor Josefino Barbosa, de Itacarambi, por 26 a 12.
Na tarde desta quarta-feira, dia 26, o time de futsal masculino de Verdelândia voltou a atuar em quadra na cidade de Três Marias, onde acontece a etapa regional do Jemg. Os estudantes da escola estadual Maria Matos Silva, de Verdelândia, enfrentaram os alunos da escola estadual Jerônimo Pontello, de Couto de Magalhães de Minas. Houve empate em 3 a 3. Na estreia, Verdelândia empatou com Três Marias em 5 a 5.
RESULTADOS DAS PARTIDAS DESTA QUARTA-FEIRA
Handebol masculino módulo II – E.E. Venceslau Brás, Jaíba 22 X 9 E.E. José Ermírio de Morais, Três Marias
Handebol masculino módulo I – E.E. Venceslau Brás, Jaíba 20 X 13 Escola Estadual Geralda Márcia Pereira Gonçalves, Três Marias
Handebol feminino módulo I – Colégio Prêmio, Janaúba 9 X 7 Escola Estadual Presidente Costa e Silva, Minas Novas
Basquete feminino módulo II – E.E. Prof. Josefino Barbosa, Itacarambi 26 X 12 CEC/Janaúba
Futsal masculino módulo II – E.E. Maria Matos Silva, Verdelândia 3 X 3 E.E. Jerônimo Pontello, Couto de Magalhães de Minas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID