FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

ESCOLA DO BAIRRO SÃO LUCAS, DE JANAÚBA, GARANTE A VAGA COM 100% DE APROVEITAMENTO NO FUTSAL FEMININO

  • MESMO COM DERROTA, COLÉGIO PRÊMIO DE JANAÚBA SE CLASSIFICA PARA AS SEMIFINAIS NO HANDEBOL FEMININO 
Foto divulgação
Time da escola municipal Madre Cândida Maria de Jesus, do bairro São Lucas, em Janaúba, em competição na cidade de Três Marias, pelo Jemg 2019.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Com aproveitamento de 100%, o time de futsal feminino da escola municipal Madre Cândida Maria de Jesus, situada no bairro São Lucas, em Janaúba, avançou para a próxima fase da etapa regional Norte dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg), que acontece desde terça-feira, dia 25 de junho, na cidade de Três Marias.
Na tarde desta quinta-feira, 27, as meninas da escola do bairro São Lucas não deram chance para as colegas da cidade de Ponto Chique. Em quadra, o time da escola municipal Madre Cândida, de Janaúba, foi superior ao time adversário representado pela escola estadual Professor Edílson Brandão, de Ponto Chique.
O público que compareceu à quadra na cidade de Três Marias vibrou com a performance do time de futsal feminino da escola do bairro São Lucas, de Janaúba, que venceu por 9 a 0, no módulo I.
A primeira atuação da escola Madre Cândida nessa etapa foi na terça-feira, dia 25, ocasião em que venceu a escola estadual de Ponte dos Ciganos, de Coração de Jesus, por 6 a 3.
Em duas partidas disputadas, o time janaubense venceu os dois jogos, marcou 15 gols e sofreu 3 gols. Amanhã, sexta-feira, dia 28, o time da escola Madre Cândida, de Janaúba, enfrentará a equipe da escola municipal Teodomiro Correia, de São João das Missões, às 8h, pelas semifinais no futsal feminino módulo I.
RESULTADOS DOS TIMES DA SERRA GERAL NESTA QUINTA-FEIRA
O time do Colégio Prêmio garantiu a classificação, mesmo perdendo para a equipe da escola municipal Geralda Márcia Guimarães, de Três Marias, por 6 a 5, nesta quinta-feira, pelo handebol feminino módulo I.
Saiba a seguir os resultados das partidas desta quinta-feira, dia 27 de junho, envolvendo equipes da região da Serra Geral de Minas, no Jemg.
E.E. Barão de Gorutuba, de Janaúba 3 X 2 E.M. Princesa Isabel, de Matias Cardoso, no Futsal masculino módulo I.
E.E. Venceslau Brás, de Jaíba 27 X 7 Colégio Francisco Santo Antônio, Curvelo, no Handebol masculino módulo I.
E.E. Venceslau Brás, de Jaíba 30 X 9 E.E. Afonso Soares de Freitas, de Augusto de Lima, no Handebol masculino módulo II.
Colégio Prêmio, de Janaúba 5 X 6 E.M. Geralda Márcia P. Gonçalves, de Três Marias, no Handebol feminino módulo I.
E.M. Madre Cândida Maria de Jesus, de Janaúba 9 X 0 E.E. Prof. Edílson Brandão, Ponto Chique, no Futsal feminino módulo I.
E.E. Norte Mineira, de Capitão Enéas 1 X 6 E.E. Maria Matos Silva, de Verdelândia, no Futsal masculino módulo II.
E.E. Moacir Cândido, de Chapada Gaúcha 5 X 28 E.E. Zoé Machado, de Jaíba, no Handebol feminino módulo II.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID