FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

CENTRO UNIVERSITÁRIO FUNORTE - FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
O curso de Psicologia da FUNORTE Janaúba dará início aos atendimentos na Clínica Escola e contará com os serviços de: Plantões Psicológicos voltados ao Acolhimento; Psicodiagnóstico; Psicoterapia Individual e em Grupo de caráter breve. Os serviços serão desenvolvidos às assistências de demandas psicológicas e emocionais para públicos de todas as idades, em formato presencial. O atendimento é *gratuito*, não é necessário encaminhamento e o agendado poderá ser feito através do contato: (38) 98838-5606, de segunda-feira a sexta-feira. Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

COM ENTRADA GRATUITA, HOJE, TERÇA-FEIRA, NA 38ª EXPÔJANAÚBA TERÃO TRÊS SHOWS MUSICAIS, CURSOS E PROJETO CRIANÇA NO PARQUE

  • DIRETORA DA ESCOLA ESTADUAL DO BAIRRO BOA VISTA DESTACA O PROJETO CRIANÇA NO PARQUE E AGRADECE AO SINDICATO RURAL DE JANAÚBA PELA OPORTUNIDADE QUE OS ALUNOS TENHAM CONHECIMENTO E ALEGRIA 
Foto Divulgação
A diretora escolar Elizângela Gonçalves com educadoras e alunos da escola estadual Diva Pinto durante o Projeto Criança no Parque na 38ª ExpôJanaúba 2019.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Prossegue nesta terça-feira, 4 de junho, a 38ª ExpôJanaúba 2019 organizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba. Hoje é o quinto dia da exposição e, a exemplo de ontem, o acesso continua gratuito. Estão programadas três atrações musicais na noite desta terça-feira na 38ª ExpôJanaúba. Serão cantores de renome no Norte de Minas.
Os shows musicais nesta “Terça Universitária” na 38ª ExpôJanaúba começarão às 20h e pelo palco principal do parque de exposições Waldir Nunes da Silva passarão logo mais o cantor Patrick Dias, a banda Interior Mineiro com o vocalista Diego e ainda a dupla Sérgio & Rodrigo. Esses conceituados artistas têm se apresentado em diversas cidades do Norte de Minas, assim como em outras regiões de Minas Gerais e de outros estados brasileiros.
Foto Divulgação
No Projeto Criança no Parque na 38ª ExpôJanaúba os alunos da escola Diva Pinto e de outras escolas são orientados sobre o que acontece na lavoura e o equilíbrio biológico.

O Projeto Social Criança no Parque tem continuidade no dia de hoje. Com mais de um mil alunos de escolas públicas e projetos sociais, o Criança no Parque foi idealizado pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba e nos últimos 8 anos tem atendido em torno de 20 mil crianças.
“Hoje foi o dia de Criança no Parque, momento muito especial na vida de nossas crianças. Muita gargalhada, alegria e brilho no olhar”, expressou a professora Elizangela Gonçalves, diretora da Escola Estadual Professora Diva Pinto, situada no bairro Boa Vista, na cidade de Janaúba. “Obrigada a equipe do Sindicato Rural de Janaúba, em especial a José Aparecido Mendes Santos, por proporcionar aos nossos alunos esse dia inesquecível”, acrescentou a educadora que fez questão de acompanhar os alunos da escola Diva Pinto no Projeto Criança no Parque nessa segunda-feira, dia 3 de junho.
Foto Divulgação
Momento de diversão dos alunos da escola estadual do bairro Boa Vista, em Janaúba, no Projeto Criança no Parque por ocasião do Projeto Social Criança no Parque.

Neste ano, 1,1 mil crianças de escolas e projetos sociais de cinco municípios (Janaúba, Nova Porteirinha, Verdelândia, Jaíba e Porteirinha) estão inseridas no Projeto Criança no Parque que prosseguirá até amanhã, quarta-feira, dia 5, pela manhã e à tarde. Os alunos visitam os estandes da 38ª ExpôJanaúba, recebem instruções sobre o que se produz no campo e o que acontece na cidade. Cada criança ganha dois ingressos para usufruírem dos brinquedos no parque de diversão. Elas também têm direito a um lanche nutritivo e recebem uma camisa do Projeto Criança no Parque que é realizado há 8 anos durante a ExpôJanaúba.
Paralelamente ao Projeto Criança no Parque são realizados vários cursos de qualificação numa parceria do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba e do Senar Minas. Por exemplo, no estande A Escola do Campo ocorre o curso defumador de carnes e pescados, prevenção de acidentes de trabalho, produção artesanal de polpa de frutas e curso trabalhador da mecanização agrícola e manutenção de trator. Esses cursos são pela manhã e à tarde.
De 18h às 22h haverá a oficina sobre a produção de linguiças também no estande A Escola do Campo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MORRE O TALENTOSO E IRREVERENTE EDIR CARLOS, O GALEGO CABELEIREIRO DE JANAÚBA QUE ATUAVA EM BELO HORIZONTE; ELE FALECEU EM ACIDENTE COM CARRO

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR

GAROTO DE 15 ANOS É APREENDIDO SOB ACUSAÇÃO DE MATAR O PAI COM GOLPE FATAL DE FACA; FILHO ALEGA QUE FOI SOCORRER A MÃE DE AGRESSÃO COMETIDA PELO PAI: JANAÚBA