FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

VERDELÂNDIA É UM DOS MUNICÍPIOS CONTEMPLADOS COM CARRO PARA A POLÍCIA MILITAR ATRAVÉS DE EMENDA DE DEPUTADOS FEDERAIS

  • Viatura da PM para Verdelândia é uma indicação da ex-deputada federal Raquel Muniz; veículo foi recebido pelo prefeito Jarbas Soares 
Foto divulgação
A ex-deputada federal Raquel Muniz com o prefeito Jarbas Soares, de Verdelândia, durante ato de entrega de viaturas para 494 municípios assistidos pela PM, dentre eles Verdelândia.

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – O policiamento ostensivo e comunitário no município de Verdelândia ganha reforço em se tratando de estruturação material. Isso porque foi entregue um veículo novo para a Polícia Militar realizar as suas atividades tanto na cidade quanto na zona rural de Verdelândia.
O carro para o destacamento da PM em Verdelândia foi adquirido por indicação da ex-deputada federal Raquel Muniz (PSD-MG), via emenda parlamentar relativa à legislatura de fevereiro de 2016 a janeiro de 2018. O prefeito de Verdelândia, Jarbas Soares da Rocha (PSD), esteve em Belo Horizonte na sexta-feira, dia 10 de maio, ocasião em que o Governo de Minas, juntamente com a ex-deputada Raquel Muniz, repassou o veículo ao município de Verdelândia.
Cada viatura, adaptada para as ações do policiamento, teve custo em torno de R$ 92 mil. De acordo com a ex-deputada Raquel Muniz, a destinação desse veículo para com que a Polícia Militar e a comunidade desenvolvam a política pública de segurança e estabeleça o bem-estar para os moradores.
Para o prefeito Jarbas Soares, a aquisição da nova viatura fará com que seja qualificada ainda mais a prestação dos serviços dos policiais militares na intervenção de ocorrências estratégicas para manutenção e preservação da ordem pública e da paz social em Verdelândia.
O governador Romeu Zema entregou na sexta-feira, dia 10, em Belo Horizonte, 625 novas viaturas para 494 cidades mineiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID