FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

PRESIDENTE DO TJMG ESTARÁ EM JAÍBA NA SEXTA-FEIRA, DIA 17 DE MAIO, VISITANDO OBRAS DO FÓRUM DA COMARCA DE JAÍBA

  • Comarca de Jaíba abrangerá os municípios de Jaíba e de Matias Cardoso, atualmente pertencentes ao Fórum de Manga 
  • Desembargador Nelson Missias também irá à cidade de Janaúba apresentar o projeto de reforma do prédio do Fórum
Foto divulgação
Prefeito Edmárcio Leal, de Matias Cardoso; prefeito Reginaldo Silva, de Jaíba; e o presidente do TJMG, desembargador Nelson Missias de Morais.

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), Nelson Missias de Morais, estará na cidade de Jaíba, na região da Serra Geral, no Norte de Minas, na próxima sexta-feira, dia 17 de maio, em visita à obra de construção do Fórum nesta cidade.
O presidente do TJMG chegará à Jaíba no início da tarde, por volta das 14h, desta sexta-feira, ocasião em que será recebido pelos prefeitos Reginaldo Antônio da Silva, de Jaíba, e Edmárcio de Moura Leal, de Matias Cardoso, que também é presidente do Consórcio dos Municípios do Norte de Minas (Cimams).
A vinda do desembargador Nelson Missias tem como finalidade analisar o estágio da obra de construção da sede do Fórum de Jaíba, que teve início em janeiro deste ano e com previsão de conclusão em janeiro de 2019. Além disso, o presidente do TJMG anunciará ações com relação a instalação da Comarca do Poder Judiciário em Jaíba.
Tanto o prefeito Reginaldo Silva quanto o seu colega Edmárcio Leal consideram de suma importância a visita do presidente do TJMG, desembargador Nelson Missias, à obra que terá um custo estimado em R$ 5 milhões e fará com que haja comodidade para a comunidade de Jaíba com relação ao acesso do serviço judiciário. ( saiba AQUI)
Atualmente, Jaíba pertence à Comarca de Manga, cidade distante em torno de 80 quilômetros de Jaíba e que ainda requer ao público a travessia em balsa sobre o rio São Francisco para ir ao Fórum de Manga, ao qual o município de Matias Cardoso também faz parte. Com a instalação da Comarca e do Fórum em Jaíba, o município de Matias Cardoso passará a fazer parte dessa nova unidade judiciária.
Na visita à obra do Fórum e no encontro com as autoridades de Jaíba e de Matias Cardoso, em Jaíba, o desembargador Nelson Missias de Morais, presidente do TJMG, estará acompanhado do Desembargador José Geraldo Saldanha da Fonseca, Corregedor-Geral de Justiça.
JANAÚBA
Após a visita à obra de construção do Fórum de Jaíba, o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Nelson Missias de Morais, e o Corregedor-Geral de Justiça, desembargador José Geraldo Saldanha da Fonseca, seguirão para a cidade de Janaúba, onde se encontrarão com a Juíza de Direito Roberta Sousa Alcântara Dayrell, Diretora do Foro da Comarca de Janaúba.
Eles visitarão a sede provisória do Fórum local, na avenida Presidente Kennedy, no bairro Esplanada, e depois irão à sede própria da Justiça, no Fórum Ministro Bias Fortes, na avenida Marechal Deodoro, que se encontra em reforma e ampliação (confira AQUI).
Por fim, às 17h30, o presidente do TJMG estará no plenário da Câmara Municipal de Janaúba quando se reunirá com lideranças e a comunidade para apresentar o projeto da reforma e ampliação do Fórum de Janaúba. Essa reunião deverá se encerrar por volta das 18h30, quando o desembarcador Nelson Missias retornará para Belo Horizonte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS